CET Guia de Turismo Equestre - Escola Superior Agrária Elvas

Fórum do Tema

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Maria Anaya
Mensagens: 0
Registado: domingo dez 12, 2004 2:31 am
Localização: Coimbra/Portugal
Contacto:

CET Guia de Turismo Equestre - Escola Superior Agrária Elvas

#1 Mensagem por Maria Anaya » segunda out 27, 2008 10:06 pm

Olá a todos!

Gostaria de partilhar com todos os que utilizam o Fórum Cavalonet a minha descoberta.

Estou a procura de Cursos para Instrutor/a e me encontrei com o Curso de GUIA DE TURISMO EQUESTRE.

Acredito que é uma licenciatura interessante para quem quer só trabalhar na área do Turismo. O curso aparece detalhadamente no site da Escola. O Curso de Equinocultura é muito mais completo e abrange mais saídas profissionais.

Este novo curso deveria ser uma área de especialização dentro do curso de Equinocultura e não um curso a parte...

Esta informação é para todos aqueles que também como eu estão a procura...

Beijos para todos,

Maria Laje Anaya
Lo essencial es invisible a los ojos.

Avatar do Utilizador
Filipe Graciosa
Site Administrator
Mensagens: 1255
Registado: quarta out 29, 2003 7:27 pm
Localização: Lisboa, Portugal

Re: CET Guia de Turismo Equestre - Escola Superior Agrária Elvas

#2 Mensagem por Filipe Graciosa » quinta nov 22, 2012 12:52 am

Boa noite,

O curso que fala é o CET de Guia de Turismo Equestre, em que a áreas de formação é a 812 - Turismo e Lazer


Os Cursos de Especialização Tecnológica (CET) são formações pós-secundárias não superiores que visam conferir qualificação profissional do nível 5. São formações direccionadas para uma rápida inserção no mercado de trabalho, conferindo simultaneamente, a quem os frequenta, condições para o prosseguimento dos estudos no ensino superior.

A aprovação num CET confere um Diploma de Especialização Tecnológica (DET) que dará acesso a um Certificado de Aptidão Profissional emitido no âmbito do Sistema Nacional de Certificação Profissional.

Mais infos em de como se inscrever em:
http://www.esaelvas.pt/pdfcets/pdfcetst ... curso7.pdf
http://www.esaelvas.pt/pdf/cet_acesso_esae.pdf

Obrigado,
Filipe Graciosa Jr

Responder

Voltar para “Cursos Universitários”