Equinicultura - Escola Superior Agrária de Elvas

Fórum do Tema

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Filipe Graciosa
Site Administrator
Mensagens: 1255
Registado: quarta out 29, 2003 7:27 pm
Localização: Lisboa, Portugal

Equinicultura - Escola Superior Agrária de Elvas

#1 Mensagem por Filipe Graciosa » sábado jun 06, 2009 6:41 pm

Caros Forenses,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre o Licenciatura de Equinicultura da Escola Superior Agrária de Elvas, que antigamente tinha o nome Bacharelato em Produção e Utilização de Cavalos.

Link para o programa do curso: http://www.esaelvas.pt/index.asp?idcurs ... sos&tipo=2

Cumprimentos
Filipe Graciosa Jr

GIC
Espectador
Mensagens: 8
Registado: quarta set 08, 2010 3:13 pm

ESAE Licenciaturas em Equinicultura e Enfermagem Veterinária

#2 Mensagem por GIC » sexta set 10, 2010 9:46 am

2.ª fase de candidaturas 13 a 17 Setembro (2010/11)

Vagas para os cursos de Equinicultura (única licenciatura nesta área no Ensino Superior Público Português) e Enfermagem Veterinária (Escola pioneira na criação deste curso em Portugal), na Escola Superior Agrária de Elvas, do Instituto Politécnico de Portalegre.
Podem candidatar-se aos respectivos cursos os alunos que tenham realizado uma das seguintes provas de acesso: 02 Biologia e Geologia, 07 Física e Química, 16 Matemática.
Aos futuros alunos é disponibilizado através de candidatura nos Serviços de Acção Social, a atribuição de bolsas de estudo e subsídios, assim como alojamento na residência de estudantes de Elvas.

Para mais informações, contacte o Gabinete de Informação e Comunicação, através do e-mail: [email protected] ou através do telefone: 268 628 528.

GIC
Espectador
Mensagens: 8
Registado: quarta set 08, 2010 3:13 pm

ESAE no Twitter

#3 Mensagem por GIC » segunda fev 21, 2011 2:23 pm

Olá,

A Escola Superior Agrária de Elvas, do Instituto Politécnico de Portalegre, vem por este meio divulgar junto de vós, que já se encontra na rede social “Twitter”.

Com este passo pretendemos dar a conhecer de forma acessível e instantânea, a todos os interessados, ex-alunos, alunos, futuros alunos e a toda a comunidade em geral, todo o potencial da ESAE.

Esperamos contribuir desta forma para uma disponibilidade de informação em mais uma plataforma WEB 2.0.

Gostaríamos que fizessem parte do nosso grupo de amigos, segue-nos em: http://twitter.com/ESAE_IPP

PS: Se ainda não pertences à família da ESAE, regista-te, acede e “twitta” connosco.
Anexos
twitter.jpg
twitter.jpg (308.96 KiB) Visto 10662 vezes

GIC
Espectador
Mensagens: 8
Registado: quarta set 08, 2010 3:13 pm

Ano Lectivo 2011/12 - Licenciatura em Equinicultura Elvas

#4 Mensagem por GIC » terça jun 28, 2011 11:32 am

Gostavas de estar ligado à produção equina, ensino da equitação, preparação e treino de equinos?

Candidata-te ao curso de Equinicultura, na Escola Superior Agrária de Elvas, do Instituto Politécnico de Portalegre. A empregabilidade do curso é de 80% na área de formação, e tens a possibilidade de realizar formação profissional certificada pelo International Group for Equestrian Qualifications.

Podes candidatar-te a este curso desde que tenhas realizado uma das seguintes provas de acesso: 02 Biologia e Geologia, 07 Física e Química, 16 Matemática.

Para mais informações, contacta o Gabinete de Informação e Comunicação, através do e-mail: [email protected] ou através do telefone: 268 628 528.

GIC
Espectador
Mensagens: 8
Registado: quarta set 08, 2010 3:13 pm

Lic. em Equinicultura na Escola Superior Agrária de Elvas

#5 Mensagem por GIC » segunda jun 11, 2012 5:43 pm

Gostavas de trabalhar com cavalos nas áreas de produção equina, ensino da equitação, preparação e treino de equinos? Candidata-te ao curso de Equinicultura da Escola Superior Agrária de Elvas (ESAE) do Instituto Politécnico de Portalegre.

Imagem

A empregabilidade do curso é de 87,5% e tens a possibilidade de realizar formação profissional certificada pelo International Group for Equestrian Qualifications.
Podes candidatar-te a este curso se realizares a prova de acesso de 02 Biologia e Geologia, ou se frequentares um Curso de Especialização Tecnológica (CET) da ESAE ou de outra instituição de ensino superior (cujo CET dê acesso à nossa licenciatura de Equinicultura), ou se já fores licenciado numa outra área qualquer.

Para mais informações, contacta o Gabinete de Informação e Comunicação da ESAE através do e-mail: [email protected] ou visita a nossa página: http://www.esaelvas.pt

http://www.esaelvas.pt/index.asp?idcurs ... sos&tipo=2

GIC
Espectador
Mensagens: 8
Registado: quarta set 08, 2010 3:13 pm

Curso de Equinicultura da Escola Superior Agrária de Elvas

#6 Mensagem por GIC » sexta ago 02, 2013 4:51 pm

Imagem

Gostavas de trabalhar com cavalos nas áreas de produção equina, ensino da equitação, preparação e treino de equinos? Candidata-te ao curso de Equinicultura da Escola Superior Agrária de Elvas (ESAE) do Instituto Politécnico de Portalegre.
A empregabilidade do curso é de 95% e tens a possibilidade de realizar formação profissional certificada pelo International Group for Equestrian Qualifications.

O CAFEE- Complexo de Animação e Formação Equestre de Elvas, local onde os alunos realizarão as suas atividades práticas de Equitação, situa-se a menos de 1 Km de distância da ESAE.

Podes candidatar-te a este curso se realizares a prova de acesso de 02 Biologia e Geologia, ou se frequentares um Curso de Especialização da ESAE ou de outra instituição de ensino superior (cujo CET dê acesso à nossa licenciatura de Equinicultura), ou se já fores licenciado numa outra área qualquer.

Contacta-nos: [email protected] |268 628 528.

Visita a nossa página: http://www.esaelvas.pt | https://www.facebook.com/esaelvas

Responder

Voltar para “Cursos Universitários”