Curso de Ajudante de Monitor

Fórum do Tema

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Bárbara N.
Espectador
Mensagens: 6
Registado: segunda jul 06, 2009 4:19 pm

Curso de Ajudante de Monitor

#1 Mensagem por Bárbara N. » sexta ago 27, 2010 11:06 pm

Olá!
Tenho acompanhado este fórum para esclarecer algumas dúvidas que tenho tido acerca da formação de profissionais de equitação em Portugal e quero dar os parabéns desde já :)

Tenho andado a informar-me acerca do curso de ajudante de monitor e verifiquei que apenas com a sela 4 tenho acesso a ele. Fiquei muito contente quando soube, uma vez que não tenho mais do que a sela 4 mas sonho desde sempre em tornar-me profissional neste ramo. No entanto, por aquilo que eu percebi, é necessário fazer o curso com cavalo próprio aprovado e eu não tenho (e estou longe de ter) cavalo... Alguém me sabe dizer se é possível (ou até se já o fez) treinar com um cavalo num centro hípico e na altura do curso "alugar"/"requesitar" o cavalo para o realizar?

Não sei se me faço entender... Não me agrada muito os termos entre aspas mas as palavras que encontrei :oops:

Agradeço qualquer resposta
Bárbara Nogueira
"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo"

Responder

Voltar para “Mestre, Instrutor, Monitor e de Ajudante de Monitor (Treinador Desportivo Grau IV, III, II e I)”