Equoturismo

Esta secção é para todos os Cursos não universitários e técnico profissionais, Graduações, Seminários, Workshops e Regulamentações, que não estejam incluídos nas outras secções

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Bonovox
Sela 01
Mensagens: 46
Registado: quinta abr 13, 2006 7:43 pm

Equoturismo

#1 Mensagem por Bonovox » quinta jul 19, 2007 5:56 pm

Olá a todos,

Ando a ver se nas minhas férias em Agosto iria para algum sitio neste país onde se pudesse fazer umas férias agradáveis, com a vertente de se puder andar a cavalo todos os dias de forma a melhorar a minha equitação que faço por lazer.
Já escrevi para o centro equestre da Leziria Grande, onde está o Mestre Luis Valença e donde tenho as melhores referências, porém ainda não obtive resposta.
Assim gostaria de perguntar a todos que conhecem/ ou já fizeram este tipo de férias se me podiam dar algumas dicas/informações sobre os melhores lugares para se puder fazer isto. Gostaria só de dizer que quando quero andar a cavalo, não é na vertente de passeio puro e simples, a minha intenção é montar o mais possível e realmente ser uma mais valia para a melhorar a minha alta escola e aprender, aprender, aprender....:P

Agradeço desde já a vossa preciosa ajuda,

Pedro M Pereira

fachica
Espectador
Mensagens: 9
Registado: sábado jul 17, 2004 1:18 am
Localização: sintra

#2 Mensagem por fachica » sexta jul 27, 2007 2:19 am

Olá,

experimenta aqui, pode ser que ajude...:

http://baseportal.com/cgi-bin/baseporta ... /inquerito

Boas férias

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#3 Mensagem por luis pedro » sexta jul 27, 2007 6:35 am

Olá Bonovox,

A lista de Centros hípicos que o "fachica" indicou parecem ser mais adequados paraq quem pretende fazer passeios a cavalo, se estavas interessado no Mestre Valença deves procurar outro tipo de picadeiros.

Se procurares por "estágios equestres" no motor de busca do Sapo, vais encontrar muita oferta.

Luis Pedro

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#4 Mensagem por João dee Deus » sexta jul 27, 2007 7:02 am

Foi o Bonovox que "baptizou" o topico....e não dá a bota com a perdigota...digo eu...

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

fachica
Espectador
Mensagens: 9
Registado: sábado jul 17, 2004 1:18 am
Localização: sintra

#5 Mensagem por fachica » sexta jul 27, 2007 8:29 am

ah, e tb s estão a realizar estágios na Golegã...

http://www.horsefairlusitano.org/portugues/ante.htm

cumprimentos

Responder

Voltar para “Outros Cursos, Seminários, Workshops e Regulamentações”