Seminário de Fotografia de Cavalos - Andalucia - Abril 2010

Esta secção é para todos os Cursos não universitários e técnico profissionais, Graduações, Seminários, Workshops e Regulamentações, que não estejam incluídos nas outras secções

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
PaulaDS
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 113
Registado: quarta mar 04, 2009 9:28 am
Localização: Italia
Contacto:

Seminário de Fotografia de Cavalos - Andalucia - Abril 2010

#1 Mensagem por PaulaDS » sábado jan 02, 2010 3:22 pm

Queria compartilhar a noticia que Michael Steiger fotografo alemão que vive em Espanha, organizou um seminário comigo, de 4 dias, perto de Jerez (Andalusia), no mês de Abril. As vagas disponíveis são 12, o seminário vai ser dado em inglês porque a maior parte das pessoas se prevê que sejam de língua inglesa, e é só para profissionais ou amadores avançados.
Para mais noticias: http://horseandphotos.wordpress.com
Muito agradecida,
Paula

Phynx
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 51
Registado: terça nov 07, 2006 7:52 pm

Re: Seminar em Fotografia de cavalos

#2 Mensagem por Phynx » domingo jan 03, 2010 4:01 pm

Paula,

Isso é uma ideia fabulosa. Quem me dera poder assistir. Apesar de trabalhar para dois portais equestres portugueses e de ser uma amante da fotografia equestre amadora, não sei se me posso considerar avançada. Todos os cursos que fiz de fotografia nada tinham a ver com fotografia equestre e os fotógrafos formandos pouco me conseguiam explicar das técnicas usadas para fotografar equinos. E infelizmente é muito caro para o meu bolso. :| Mas obrigada pela informação.

Ana

PaulaDS
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 113
Registado: quarta mar 04, 2009 9:28 am
Localização: Italia
Contacto:

Re: Seminar em Fotografia de cavalos

#3 Mensagem por PaulaDS » domingo jan 03, 2010 6:05 pm

A ideia é mesmo essa, ensinar a fotografar cavalos :-). O preço é alto mas como ter lido compreende tudo, desde o curso até ao quarto, café da manha, almoço, navette que vai pegar a pessoa ao aeroporto, visita a Gibraltar, serviço fotográfico com modelos, visita para fotografar num criatorio muito famoso de PRE/ganadaria, uso de wifi à vontade, jantar de welcome com paella, jantar de despedida com flamenco, etc. Com 850 euros faz 5 dias de sonho para um fotografo de cavalos. Eu não sei, mas talvez se contactar em privado o Michael ele tenha maneira de fazer um pagamento em varias vezes (não sei, só uma ideia que me passou pela cabeça).
Abs
Paula

Phynx
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 51
Registado: terça nov 07, 2006 7:52 pm

Re: Seminar em Fotografia de cavalos

#4 Mensagem por Phynx » domingo jan 03, 2010 7:43 pm

Obrigada Paula,

Tem razão, são mesmo umas férias. E umas lindas férias. Infelizmente não é possível. Talvez se venha a organizar alguma coisa com a Dressage Portugal e com a Paula. :D

Ana

PaulaDS
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 113
Registado: quarta mar 04, 2009 9:28 am
Localização: Italia
Contacto:

Re: Seminar em Fotografia de cavalos

#5 Mensagem por PaulaDS » terça jan 05, 2010 7:04 am

Aviso: as 12 vagas disponíveis fecharam, portanto o curso já não tem vagas abertas. O próximo curso previsto em Janeiro 2011 em México, Guadalajara.

PaulaDS
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 113
Registado: quarta mar 04, 2009 9:28 am
Localização: Italia
Contacto:

workshop em Espanha

#6 Mensagem por PaulaDS » quinta mai 13, 2010 10:18 am

O workshop Internacional para fotógrafos de cavalos (profissionais) que dei em Andalucia foi um sucesso, vieram 12 pessoas dos Estados Unidos, e varias de países europeus - embora exactamente nesse período tivessem fechado vários aeroportos por causa do vulcão na Islândia.
Algumas fotos de making off etc aqui:
http://www.facebook.com/pages/Vejer-De- ... 048?ref=ts
A previsão é de fazer o próximo em Portugal, no Brasil ou no Mexico, segundo a disponibilidade de criadores e de cenários e alojamentos porque a parte da organização logística é complexa. Neste caso o workshop durou uma semana e deslocámo-nos entre Vejer (Cadiz), Jerez de La Frontera e Sevilha, mas sempre com base em Vejer, aonde alugamos todos os bungalows de um Hostal e fizemos a nossa pequena "village" fotográfica por 8 dias.
Os fotógrafos que vieram trabalham para a imprensa internacional, o que significa que a Andalusia vai ter bastante destaque durante uns tempos ;-)
abraços,
Paula

Responder

Voltar para “Outros Cursos, Seminários, Workshops e Regulamentações”