Curso de equitação natural

Esta secção é para todos os Cursos não universitários e técnico profissionais, Graduações, Seminários, Workshops e Regulamentações, que não estejam incluídos nas outras secções

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
redondo623
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 102
Registado: quinta ago 25, 2005 10:27 pm

#16 Mensagem por redondo623 » segunda fev 04, 2008 4:15 pm

Boa noite,

Hoje estou mesmo do contra.
Equitação natural????
Natural é os cavalos andarem em manada sem terem arreio nem ninguém em cima, não lhes parece????
No entanto eu gosto de montar a cavalo e isso não é natural, mas ainda assim se for feito com respeito pelo animal e de forma equilibrada pode ser vantajoso para ambas as partes.
Acho que não estou politicamente correcto mas esta coisa da equitação natural faz-me alguma alergia, é isto e a banha da cobra, quando é má, claro!
Cumprimentos,

Rui N S

Sofia e Sabre
Monitor de Equitação
Mensagens: 305
Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am

#17 Mensagem por Sofia e Sabre » segunda fev 04, 2008 5:54 pm

Eu acho que as coisas evoluem, tal como as tendencias e as modas. Nao sei se isto e uma moda ou se veio para ficar, parece me sim que e algo que muita gente esta disposta a experimentar e a conhecer melhor...

Acho mal descartar uma hipotese sem a conhecer...

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#18 Mensagem por luis pedro » quarta fev 06, 2008 5:24 pm

Olá,

Eu diria que por vezes surgem novas vias, frequentemente orientadas para outros objectivos pois se estes fossem iguais surgiriam, inevitavelmente, comparações (de resultados alcançados) que aparentemente não são desejáveis.

Naturalmente que existe muita gente disposta a experimentar, se verificarem trata-se de pessoas com pouca experiência que tentam encontrar um caminho (supostamente belo, indolor e em harmonia com o cosmos) para entender a equitação.

luis pedro

michael_holandés
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 132
Registado: quinta fev 12, 2004 2:43 pm
Localização: texas, USA

Re: Curso de equitação natural

#19 Mensagem por michael_holandés » segunda jul 12, 2010 5:58 pm

Podem ler nos comentários o que se passou na verdade:

Horse Training in UK with Pat Parelli, Robert Whitaker, Parelli Professionals & Catwalk

Responder

Voltar para “Outros Cursos, Seminários, Workshops e Regulamentações”