Profissões que envolvem cavalos

Esta secção é para todos os Cursos não universitários e técnico profissionais, Graduações, Seminários, Workshops e Regulamentações, que não estejam incluídos nas outras secções

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
LeonardoCarmona
Mensagens: 1
Registado: quinta mai 13, 2010 12:56 am

Profissões que envolvem cavalos

#16 Mensagem por LeonardoCarmona » sexta mai 14, 2010 1:11 am

Boa Noite meus amigos,

Eu gostaria de saber mais sobre cursos e futuramente trabalhos que envolvam cavalos. Sou um jovem apaixonado por esses animais e gostaria de saber se existe e onde existe um meio de eu me especializar e futuramente quem sabe poder trabalhar com eles, já que gosto muitos desses animais.

Aguardo as respostas,
Obrigado !!

Mart
Espectador
Mensagens: 7
Registado: segunda mai 10, 2010 10:16 pm

Re: Profissões que envolvem cavalos

#17 Mensagem por Mart » sexta mai 14, 2010 5:26 pm

Leonardo,

Também partilho esse desejo! Estou sempre à espera que me digam alguma profissão que eu ainda não conheça e que tenha a ver com cavalos...

Das que tenho conhecimento, veterinário, professor/monitor numa escola (quem sabe, abrir a tua própria escola!), tratador de cavalos, ferrador, treinador, criador... uma mais alternativa é massajador de cavalos -- é capaz de ter uma grande saída com cavalos de competição, e deve ser bem reconfortante ;)

A cerca de formação profissional, deixo-te aqui informações sobre um curso de equinicultura http://www.esaelvas.pt/curso/eq.asp

Boa sorte! ;)

Responder

Voltar para “Outros Cursos, Seminários, Workshops e Regulamentações”