Design Industrial para Artigos de Equitação

Esta secção é para todos os Cursos não universitários e técnico profissionais, Graduações, Seminários, Workshops e Regulamentações, que não estejam incluídos nas outras secções

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Saraelfo
Mensagens: 4
Registado: quinta set 07, 2006 7:21 pm

Design Industrial para Artigos de Equitação

#1 Mensagem por Saraelfo » quinta set 07, 2006 7:30 pm

Bom dia

O meu nome é Sara Silva, e neste momento encontro-me na escola de Alter do Chão a tirar o curso de técnico de gestão equina, mas infelizmente tenho tido não só paixão pelos cavalos, como também pelos seus artigos de equitaçao que me fascinam imenso. Entre eles selas, cabeçadas, bridões, etc.
E queria pedir ajuda se alguém tem conhecimento de algum curso, escola, qualquer coisa de design industrial para artigos de equitaçao em portugal.

Qualquer informaçao seria-me bastante útil.

Fico grata pela vossa ajuda e esperarei alguma resposta

Com os maiores cumprimentos
Sara Silva
Obrigado

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

Re: Design Industrial para Artigos de Equitação

#2 Mensagem por João dee Deus » sexta set 08, 2006 7:25 am

Sara,

Bem vinda ao Fórum Cavalonet, e saudações para Alter com um abraço ao Tenente Manuel Henriques.

Design industrial de artigos de equitação... em Portugal?

Design particular até já eu fiz, para encomendar a um correeiro umas caneleiras.

Não te sei responder a isso.
Saudações
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Avatar do Utilizador
Wasserluft
Monitor de Equitação
Mensagens: 253
Registado: sábado jun 03, 2006 3:48 am
Localização: Corroios - Coudelaria José Nunes Robalo - Quinta da Matinha

Re: Design Industrial para Artigos de Equitação

#3 Mensagem por Wasserluft » sexta set 08, 2006 9:44 am

Cara Sara,

Aconselho vivamente o uso de vários Motores de Busca existentes actualmento no Mercado "Virtual" nomeadamente o "Google", o "Yahoo", o "Dr Jeeves " ou se não for fluente ou não dominar a língua de sua Majestade o "sapo" O motor de busca Nacional .
"The Horse´s reward to be able to communicate with the predator and cause him not to be predatory" Monty Roberts
"Pedir constantemente ,contentar-se com pouco,Recompensar muito. " Beaudant

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

Re: Design Industrial para Artigos de Equitação

#4 Mensagem por luis pedro » sexta fev 02, 2007 6:36 am

Olá Sara,

Bem vinda ao Fórum Cavalonet.

Não conheço e duvido que exista. Se tens realmente muito interesse devias contactar a Zaldi, fica em Salamanca, deve ser a fábrica mais próxima e com dimensão para investir em Designers.

Luis Pedro

simbelmyne
Mensagens: 1
Registado: segunda out 08, 2007 7:24 am

Re: Design Industrial para Artigos de Equitação

#5 Mensagem por simbelmyne » quarta set 24, 2008 7:58 am

Viva Sara,

Considero-me ainda um aprendiz, interessado na equitação e apaixonado por esses lindíssimos animais que são os cavalos, muito por culpa de um amigo que produz em França equipamentos para equitação, cuja marca e artigos lhe deixo aqui.

Sou representante para o nosso país, pelo que me coloco inteiramente à sua disposição para qualquer duvida, bem como estou receptivo à criação e design de novos produtos por parte dos praticantes portugueses. disponham...

http://hexapt.blogspot.com
http://www.hexa-horse.fr
http://www.ekineo.fr

Responder

Voltar para “Outros Cursos, Seminários, Workshops e Regulamentações”