Quanto tempo leva 1 cavaleiro a iniciar... a chegar á sela4?

Fórum do Tema

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#46 Mensagem por João dee Deus » quarta jan 10, 2007 5:18 pm

Exatamente...procurar e detectar o problema por mais pequeno que seja é essencial para o pder resolver.....só que depois aparecem os conservadores que o dificultam e por vezes até o impedem para que realmente como diz o Luis Pedro...tudo fique na mesma,.Porque é mais comodo e não exige Up dates, o que para mentes mais empedernecidas, custa muito e até às vezes nem conseguem.

" Mentes sãs em corpos sãos".......é o que se pretende....julgo eu.

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#47 Mensagem por Rogers » quarta jan 10, 2007 8:44 pm

Em Primeiro lugar eu fui criada e educada em Portugal, portanto...
E não precebo onde querem chegar com essa conversa. A maneira como as coisas estão a ser feitas são a unica maneira possivel de as fazer seja cá ou na inglaterra!!
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#48 Mensagem por João dee Deus » quinta jan 11, 2007 12:47 am

Rogers

Tanto quanto conheço a Inglaterra,ou melhor os anglo saxonicos,e trabalhei com eles por muitos anos numa firma deles,com aquela gente..."não há pão para malucos"..e isso custou-me a aprender ao principio mas hoje devo-lhes esta minha minuciosidade em analizar aas coisas.

E também ao serviço militar em que o "ajuste" no meu trabalho era ao milimetro :lol: :lol: :lol: :lol:

É por isso que critico tudo o que poderia ser melhor organizado,embora e paradoxalmente(tinha de haver um paradoxo Lusitano)nos vão considerando por essa europa fora uns organizadores de eventos exemplares.. 8)

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#49 Mensagem por Rogers » quinta jan 11, 2007 12:58 am

Essa parte precebi, a outra é que não.
Eu acho que a maneira como foi feito foi a mais justa e organizada!
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#50 Mensagem por João dee Deus » quinta jan 11, 2007 1:48 am

A outra parte está pendente da primeira,ou seja,tem de se fazer sangue para que se respeite o sistema,ou seja,deveriam ter ficado em casa por não terem a sela 7....partindo do principio que sabiam dessa exigencia e tiveram tempo de a tirar....como eu fiz...lembras-te..?

saudações Marialvas e espero ter sido mais explicito.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#51 Mensagem por Rogers » quinta jan 11, 2007 2:16 am

Todos os que se inscreveram na FEP tinham conhecimento disto pois diz na folha de inscrição, e eu pessoalmente não tenho conhecimento de ninguem que não repeitou isto, mas se vocês têm há que esclarecer o assunto directamente e não por meias palavras, há que dizer quem foi e pedir esclarecimentos á FEP, nós não podemos estar aqui a criticar sem termos todos os factos.
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#52 Mensagem por João dee Deus » quinta jan 11, 2007 2:37 am

Rogers

Na minha formação civica que atravessou o faschismo,aprendi que NUNCA SE DENUNCIAM PESSOAS MAS SIM SITUAÇÕES,e as organizações responsaveis que investiguem porque tambem para isso são pagas.

Donde o que já aqui se disse é o suficiente pois este forum é lido por quem de direito nessas situações.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#53 Mensagem por Rogers » quinta jan 11, 2007 2:44 am

Então o que eu deduzo é que esta conversa é só palha, pois ninguém aqui disse eu não foi incluido nesses termos!
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#54 Mensagem por João dee Deus » quinta jan 11, 2007 3:22 am

Rogers

Não entendi..
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#55 Mensagem por Rogers » quinta jan 11, 2007 3:42 am

Isto foi uma perda de tempo, tentar esclarecer o assunto não valeu de absalutamente nada!!
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

alegrete
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 224
Registado: quarta ago 24, 2005 6:44 pm
Localização: Almeirim
Contacto:

#56 Mensagem por alegrete » quinta jan 11, 2007 4:20 am

sera que o excmo. sr. admnistrador e o excmo. sr. moderador deste forum nao deviam fazer uma chamada de atençao a estes ultimos posts???
O ensino da cavalo é o melhor complemento da educação de um Homem. Em equitação, o que os olhos vêem só a mão sabe!”- João Núncio

Responder

Voltar para “Sela 01 até à Sela 09”