Coudelaria Nacional em Santarém fecha antes do Verão?

Fórum do Tema

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#16 Mensagem por João dee Deus » domingo mar 11, 2007 8:03 am

A competencia é a capacidade de superar um problema especifico.

Não são os problemas especificos resolvidos por genios que me preocupam.
Para esses podem acotovelar-se uns aos outros, porem-se em bicos dos pés e resolverem-nos aí na praia.

Temos uma tradição de lide com Cavalos milenar que tem de ser despertada, apoiada, e credenciada na forma de especialidade por todo o País

No estado de evolução das massas em que estamos no panorama Equestre em Portugal, acho que fazem mais falta em numero os "batedores que sujem as botas de lama".

Neste sentido e como figura emblematica do que digo,fica aqui a minha gratidão como aficionado ao Sr. Bernardo Mendes, que já deve ter dito centenas de vezes no sistema sonoro dos seus concursos ao longo do País aos passeantes de Domingo que páram para ver "os saltos",que com um derrube perdem 4 pontos e que há provas a contar o tempo e outras não.


Isso que receia, o estar a alguns klm do centro dos centro mediaticos e ser motivo de desencorajamento é um problema transversal na nossa sociedade.

Na realidade e por incrivel que pareça,este País com apenas 200 klm de largura máxima, não está tanto dividido em Norte/ Sul como querem fazer crer, mas sim em Este /Oeste em que aquele fica a perder.
O problema já não é tanto descentralizar mas sim deslateralizar.

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#17 Mensagem por luis pedro » segunda mar 12, 2007 7:03 am

Olá João,

Pode ser que tenha razão, muito embora o facto de identificar o problema não seja sinónimo de o resolver.

As minhas duvidas tem fundamento nas dificuldades, crescentes, que existem em Alter apesar de todo o empenho da autarquia e dos milhões (muitos) investidos.
Provávelmente desconhece a enorme quantidade de professores de equitação, uns mais outros menos conhecidos que passaram por lá e a dificuldade em os substituir.

Luis Pedro

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#18 Mensagem por João dee Deus » segunda mar 12, 2007 7:50 am

Luis

Pelo que já vi feito em estruturas vai dar gosto trabalhar naquela "Catedral".

Ficaram-me lá os olhos e a pena de não ser um dos profissionais eleitos para isso.

Com a concentração de todos os Lusitanos do Estado ainda melhor...

Haverá muito que fazer

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#19 Mensagem por luis pedro » terça mar 13, 2007 7:56 am

Olá João,

Pois, o pior é que "não é para quem quer, é para quem pode". Por muito que custe a alguns não deixa de ser assim.

Luis Pedro

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#20 Mensagem por João dee Deus » terça mar 13, 2007 4:48 pm

Luis

A lei das compensações é transversal à vontade dos homens...e quando não não as há,é porque não havia lugar a elas.

Saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Responder

Voltar para “Antigo Serviço Nacional Coudélico (AR, EPAE e CN)”