Regulamento?

Fórum da modalidade

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#16 Mensagem por João dee Deus » quarta jan 10, 2007 5:36 pm

Esse é um ditado que nunca compreendi,pois se o mar deixar de bater na rocha o mexilhão morre..!!!e então é que se......como disse.

Está provado o outro ditado...e eu sei muitos...que "se o homem gostasse de trabalhar ainda hoje lavrava com um arado de madeira",donde existe uma tendencia de estagnamento que só os aguilhões de quem vem por detrás podem fazer com que eles se mexam.
Isto é mais verdade naqueles povos mais chegados ao tradicional como o nosso...entre outros.

Considero que a juntar a isso,e por sermos um povo costeiro,tambem temos uma mentalidade de pescadores que "só vamos ao mar quando o mercieiro corta o fiado"....e isto não é ditado é uma constactação minha de casos concretos.(1965).

Donde,para se contar os coelhos bravos que pode ter uma reserva de caça,com a ajuda de luz artificial e portanto de noite,faz-se uma contagem e estima-se que só se veem 25% dos que realmente existem por os outros estarem escondidos.

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Responder

Voltar para “Equitação de Trabalho”