Apesar de tudo ...................RUBI

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, APD

Mensagem
Autor
MFC
Espectador
Mensagens: 7
Registado: domingo out 31, 2004 7:03 pm
Localização: Lisboa

#16 Mensagem por MFC » domingo out 31, 2004 7:20 pm

kem mais fala menos percebe...!!!!!
Parabens Goncalo, Parabens Rubi!!!
k continuem por muitos e bons anos, com os outros nas intrigas e nós cá deste lado a rir
PARABENS
Martim Cunha

Antunes
Espectador
Mensagens: 5
Registado: quarta out 06, 2004 2:29 pm

#17 Mensagem por Antunes » domingo out 31, 2004 9:24 pm

Ufffff, inda bem q- os moderadores estão omnipresentes!!! Claro que ñ são censores!!!! Era o q- mais faltava!!!
Ehh, pois não serão como o Presidente da Assembleia da República, os moderadores, tá claro :D
Mas, pergunto eu, se há licença:
Não seria importante e, mesmo até imprescindível q- os moderadores, interviessem para as perguntas q- são colocadas tivessem resposta, p/ VALER A PENA o v/ trabalho em criar o forum e o n/ em querer ao participar aqui, tivesse eco a bem da evolução do cavalo Lusitano???
Só pergunto, ôo moderador e já agotra mtº obrigado por me responder
Inté
Antunes

gonçalo Carvalho
Mensagens: 3
Registado: domingo set 26, 2004 11:22 pm
Localização: lisboa

#18 Mensagem por gonçalo Carvalho » segunda nov 01, 2004 12:48 am

È inacreditavel como é k os responsaveis da cavalo net autorizam a participação destas pessoas k vem para aqui so dizer anormalidades como so eles conseguem fazer. TEnho a certeza que será complexos de inferioridade mas infelismente é devido a estes comentarios complexados k as pessoas k realmente deveriam vir para aki comentar nao o fazem pois o nivel cada vez está a descer mais. O engraçado disto tudo é k as pessoas k vem para aqui fazer criticas ninguem as conhece, nunca ninguem ouviu falar deles, nunca apresentaram trabalho mas insistem em criticar apenas por criticar, têm k superiorizar perante os outros de alguma maneira! e a melhor é deitar os outros a baixo.
Muitos Muitos parabens Gonçalo e RUBI, boa prova no sabado em k atingiram a melhor pontuação deste ano nesse nivel!
Tenho a certeza k ambos são capazes de muito mais. Quanto a esses comentarios nao vale a pena ligar, tens que te começar a habituar, apartir do momento que começast a fazer provas e a ganhar, estimulas muita inveja e a ma lingua começa a funcionar.
Mais uma vez muitos parabens, fazer a dobradinha no primeiro ano de provas, campeonato de cavalos novos e taça de portugal nao é para todos . Força
cc

carlos cunnha
Mensagens: 2
Registado: segunda nov 01, 2004 9:30 am

#19 Mensagem por carlos cunnha » segunda nov 01, 2004 9:49 am

Esta questao e para os moderadores. Eu ja varias vezes tentei responder a topicos neste forum mas nao tenho sido muito bem sucedido. varias vezes tentem responder ao Spartacus em verden e nuca foi afixada. Ja criei varios utilizadores, como por exemplo o RB e o cc e cunha e continuava a nao dar. Finalmente ontem consegui responder a este topico. Mas quando vim ca hoje de manha ver se havia mais respostas, estava de facto uma mensagem assinada por mim mas com o nome de outra pessoa. Gostava que averiguassem o que se esta a passar e que me explicassem o que eu tou a fazer mal.
Abracos
Carlos cunha

carlos cunnha
Mensagens: 2
Registado: segunda nov 01, 2004 9:30 am

#20 Mensagem por carlos cunnha » segunda nov 01, 2004 9:54 am

ps: agradeco que respondam para o meu email. Obrigado

Antunes
Espectador
Mensagens: 5
Registado: quarta out 06, 2004 2:29 pm

#21 Mensagem por Antunes » segunda nov 01, 2004 10:17 pm

Partindo do postulado que um forum se define como um local onde se escreve (neste caso) opiniões para um debate de todos os intervenientes, aqui nota-se e, sobressaí amiúde, que se as opiniões emitidas não são consonantes com uma determinada linha de louvor ou de imediata adesão a essa linha..., são, de imediato, rotuladas como "inveja"; "deitar abaixo" e concepções semelhantes,que me parecem não caberem no espirito subjacente a um forum.

Assim, impõe-se definir:

o que é este forum
o que são criticas construtivas


Antunes

Samuel Gameiro
Espectador
Mensagens: 5
Registado: segunda out 18, 2004 9:23 am
Localização: Torres Novas

#22 Mensagem por Samuel Gameiro » terça nov 02, 2004 9:43 am

Sr Gonçalo Carvalho não fale do que não sabe.
Quando falar dos "O engraçado disto tudo é k as pessoas k vem para aqui fazer criticas ninguem as conhece, nunca ninguem ouviu falar deles, nunca apresentaram trabalho mas insistem em criticar apenas por criticar" pergunte a kem sabe.
Você ainda é muito novo nisto mas modestia a parte quando você tiver um curriculo do mesmo nivel k o meu axa-se o melhor do mundo, mas eu pelo contrario e pergunte a kem kiser axo k tenho muito pra aprender ate xegar onde kero. veja se começa a montar como deve de ser e não arranjar desculpas com os outros.

Joana Abreu
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 141
Registado: terça abr 20, 2004 9:53 pm

Zé das Medalhas

#23 Mensagem por Joana Abreu » terça nov 02, 2004 10:38 am

Quem compete em Portugal actualmente no Ensino contra 3 ou quatro concorrentes, arrisca-se a ganhar a alcunha do Zé das Medalhas.

Veja-se o Campeonato de Seniores, inscreveram-se 5, no último dia competiram 4. Portanto só um (coitado!!!) é que não levou uma medalhita para casa.

Outra coisa, só quem obtem resultados significativos para lá dos Pirinéus, é que se pode gabar de alguma coisa!!!
Porque em Portugal, dificil mesmo... é não ganhar!!!

João Pedro de Almeida
Sela 01
Mensagens: 38
Registado: segunda jan 26, 2004 9:21 am
Localização: Azinhaga do Ribatejo / Golegã / Santarém

...Engraçado...

#24 Mensagem por João Pedro de Almeida » terça nov 02, 2004 11:20 am

É, no mínimo, engraçado, (e desculpem estar-me a desviar do tema, que não sou entendido em matéria de ensino) como é que alguns posts de nomes diferentes têm conteúdos e semelhanças abismais. Estranho também o último post do gonçalo referir-se a ele mesmo como se da "caneta" de outra pessoa se tratasse...

Bem... e mais não digo nem tempo perco que o meu tempo é precioso para ser gasto em... bem, nisto...

Fiquem bem e boas montadas.
João Pedro de Almeida

Ricardo Mendes
Mensagens: 1
Registado: domingo abr 24, 2005 9:29 am

#25 Mensagem por Ricardo Mendes » domingo abr 24, 2005 10:46 am

Não ligues ao que dizem. Muitos dos que criticão são cavaleiros de domingo quem ouvem os outros a comentar e vem aqui dar pala de quem precebe de cavalos.

Efim a vida e assim. Temos que aturar estes Impostores

Cmpts
Ricardo Mendes

paulo santos
Espectador
Mensagens: 5
Registado: quarta mai 10, 2006 8:21 pm
Localização: portugal

caros amigos

#26 Mensagem por paulo santos » quarta jul 19, 2006 10:19 pm


Venho por poucas palavras dizer que a minha opiniao e muito simples, queiram deitar as maos a obra e toca a trabalhar para obter resultados . Portugal e tao pequenino e com tao poucos comcurrentes que se devem ajudar uns aos outros > Pois imfelismente eu estive de sair do pais para conseguir obter mais oportunidades!
peco desculpa pelos acentos pois o computador e estrangeiro e nao perde tempo com acentos.

Agradeco que facam o vosso melhor
enquanto nao classificarem garanhoes pelas provas dadas de funcionamento nunca iram a lado nenhum

Avatar do Utilizador
Dr.Elina
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 183
Registado: segunda jul 19, 2004 5:54 pm
Localização: Penafiel
Contacto:

#27 Mensagem por Dr.Elina » quarta jul 19, 2006 11:03 pm

Já agora, Rubi é filho de que cavalos?

O Tomo IV da Stud Book ainda não foi publicado...

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#28 Mensagem por luis pedro » quinta jul 20, 2006 3:41 am

Olá Paulo Santos,
Esta troca de galhardetes está um pouco deslocada daquilo que, felizmente, se passa no Esnsino em portugal. Existe sempre um ou outro demasiado grande para caber dentro de si próprio mas as coisas são assim mesmo e como se costuma dizer: Uma andorinha não faz a Primavera.
Continua com toda a tua vontade e empenho porque nós, cá em Portugal, também temos alguma coisa a ganhar com isso.

Luis Pedro

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#29 Mensagem por Rogers » quinta jul 20, 2006 5:15 am

comecei este ano a fazer provas de ensino com força e só tenho a dizer bem de todos os concorrentes, todos fizeram-me sentir muito bem vinda.

Cá no forum era tão bom que num caso como este as pessoas podiam dar um pouco mais apoio atravez dos parabém e assim incentivar as pessoas a falar das suas proprias classificasões(sem terem medo de ser cruxificadas) para podermos tb dar os parabéns e desejar boa sorte antes das provas caso nos queram dizer quando os fazem. Assim havia mais apoio moral dentro do forum e assim iamos ficando mais proximos tornando isto mais convidativo.

MUITOS PARABÉM GONÇALO E RUBI

Jokas
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

CH
Sela 01
Mensagens: 41
Registado: terça jun 29, 2004 12:40 am

#30 Mensagem por CH » quinta jul 20, 2006 6:39 am

Filho do BATIAL

Responder

Voltar para “Ensino”