Cavalo trabalhar nos piloes montado por cavaleiro

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, APD

Responder
Mensagem
Autor
Sirhugh
Mensagens: 1
Registado: sábado mar 19, 2016 1:08 am

Cavalo trabalhar nos piloes montado por cavaleiro

#1 Mensagem por Sirhugh » quinta abr 07, 2016 10:42 pm

:D :D :D

Caros membros deste fórum.

Antes de mais, gostaria de vos dizer que embora não tenha tido qualquer espécie de treino como cavaleiro ou experiência como tratador ou criador de cavalos, esta é uma das minhas grandes paixões.
A outra é a que exerço, que é negociar em antiguidades e objectos de coleccionismo.
E um tipo de objectos que negoceio são antigos negativos fotográficos em vidro anteriores à década de 40 do séc. XX.
Há algum tempo atrás adquiri um lote que me pareceu muito interessante destes negativos, de 1926, cujas fotos foram captadas em Torres Novas na escola pratica de cavalaria. Com fotos de exercícios militares de treino de cavalo. E tive de pesquisar para antes de vender, tentar identificar as fotos. Daí ter descoberto este fórum.
Pelo que consegui apurar estas 26 imagens, contêm diversos exercícios tais como; Salto em liberdade, Passo Espanhol, levada, banqueta positiva e banqueta negativa. Entre outros.
Exercícios e imagens que os membros deste fórum melhor que eu saberão identificar e apreciar
Após ter lido algumas mensagens sob o tópico "Ensino de Piafe e Passage". Sobre o tema " Piaffer nos pilões". Criado há mais de 10 anos pelo utilizador Óscar Simões. Venho informar quem tiver interesse neste lote que este se encontra disponível para ser consultado, e transaccionado.
Ainda referindo-me ao tópico "Ensino de Piafe e Passage". Sobre o tema " Piaffer nos piloes", criado pelo referido membro queria mencionar que 3 das 26 placas do referido lote contêm imagens de cavalos trabalhar nos pilões montados por um cavaleiro. O membro referia que nunca tinha visto nem ao vivo nem em imagens uma situação destas.

Cordiais Saudações

A todos os membros deste fórum

SirHugh

Responder

Voltar para “Ensino”