Selins de Ensino

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, APD

Mensagem
Autor
João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#16 Mensagem por João dee Deus » terça nov 22, 2005 4:05 pm

Rita

Saiste da aula "apanhadinha",e ainda bem.É porque a viveste "por dentro",e isso é garatificante seja do que for que se trate.

A capacidade de se entregar e viver as coisas,é o que fica registado nas nossas memórias.Para o bem e para o mal.Mas o mal não é mais do que algo que não saíu como nós esperava-mos,e é uma apreciação do imediato,porque à posteriori,chegamos á conclusão de que aprendemos com a experiência,e só por isso valeu a pena.,
Como costumo dizer ,nunca se perde tempo.

Saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#17 Mensagem por João dee Deus » terça nov 22, 2005 4:08 pm

Rita

Mas agora vi melhor e o diabo das polegadas foram inflacionadas.

Talvês fosse com a guerra do Iraque. :lol: :lol: :lol:
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

Re: Selins de Ensino

#18 Mensagem por luis pedro » segunda mar 20, 2006 6:34 am

Rita F Escreveu:Olá,

Penso que faz sentido abrir um tópico sobre este componente do material que é usado diáriamente e que tanto pode influenciar a posição de um cavaleiro enquanto monta.

Já para não falar do conforto do cavaleiro e do próprio animal.

Admito que abro este tópico mais numa intenção de esclarecer as minhas dúvidas, mas espero que esta possam ajudar outras pessoas.

Ando à procura (quase desenfreada) de um bom arreio que manifeste um bom binómio qualidade/ preço. Deparei-me com duas marcas que não me parecem más: a muito conhecida Zaldi (nomeadamente o new Kent ou o super kent) e outra, que fiquei a conhecer este ano na Golegã, a Marjoman (modelo Vienna).

Gostaria de ter a opinião de pessoas em relação a estes arreios, principalmente o último que referi. Já montei em arreios Zaldi, mas achei que o Marjoman com o seu assento mais profundo, oferece uma maior estabilidade. Mas sentar-me num cavalete nada tem a haver com usá-lo para montar.

ada sei além do que o vendedor me disse sobre esta marca. E vendedor, por muito honesto que seja, quer vender e não apontou "defeitos". Procuro então uma opinião impessoal. É um grande investimento, e no passado já fiz escolhas erradas que não quero voltar a repetir por ser precipitada ou "ignorante" :roll:

Obrigada,
Rita :D
Olá,
Penso que atendendo á relação qualidade/preço o New Kent é das melhores propostas existentes no mercado. Há bem melhor em especial na comodidade mas... bastante mais caro.
A sela Relvas não é permitida em provas de ensino

Responder

Voltar para “Ensino”