Qual ou quais os critérios?

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, APD

Responder
Mensagem
Autor
João77
Iniciado
Mensagens: 22
Registado: segunda mai 22, 2006 6:58 pm
Localização: Portugal

Qual ou quais os critérios?

#1 Mensagem por João77 » terça mai 23, 2006 8:16 pm

Caros,

Alguém me explique qual ou quais os critérios na atribuição dos valores das notas. Qual a diferença entre um 3 e um 4 ou um 6 e um 7 ou o inverso?
Como sabemos existem estudos de mercado e esses estudos dizem respeito a uma determinada escala que depois irá avaliar algo. Mas todos nós conhecemos essa escala. Na escola também temos as notas dos professores que remetem para determinados critérios que também conhecemos. Alguém me explique quando é que se dá 3 ou quando é que se dá 4? Em que situações? Se a nota real for 3 mas se se der 4 este valor pode porvocar a exclusão do juíz da sua actividade?

Obrigado.

João

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

notas

#2 Mensagem por João dee Deus » terça mai 23, 2006 8:19 pm

João

Acho que teremos de esperar pela resposta do Luis Pedro,que é e já o demontrou,sabedor dessas questões.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#3 Mensagem por luis pedro » quarta mai 24, 2006 9:41 am

Olá João77,
Como já referi, num post anterior, para criticar é vantajoso saber do que estamos a falar, a questão levantada demonstra que nunca teve a curiosidade de ler o Regulamento Nacional de Dressage.
Cumprimentos,
Luis Pedro

Responder

Voltar para “Ensino”