Opiniões sobre o CSIO Lisboa 2008

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, alegrete

Responder
Mensagem
Autor
Henrique Salles daFonseca
Mensagens: 3
Registado: sexta jan 05, 2007 3:05 am

Opiniões sobre o CSIO Lisboa 2008

#1 Mensagem por Henrique Salles daFonseca » quarta jun 11, 2008 8:50 am

As opiniões de Luciana Diniz sobre o CSIO de Lisboa de 2008 são muito injustas.

O problema dela foi ter pensado que vinha para uma terra de cegos e que seria rainha mesmo trazendo um cavalo que nem sequer salta a vala. E como não conseguiu fazer nada contra a existência de vala no percurso da Taça das Nações, vá de dizer mal da Organização.

Isto não é a parvalheira que ela pensa e nós não temos que andar às ordens de quem se julga uma diva.

Depois do vexame por que ela fez passar o nosso País, a lógica aponta para a erradicação dessa Senhora de qualquer equipa que nos represente.

A revista equisport, ao divulgar essas injustiças, está claramente a desempenhar uma função contrária ao respeito que é devido a Portugal.

Passem bem.

Henrique Salles da Fonseca

melro
Iniciado
Mensagens: 10
Registado: segunda out 31, 2005 11:49 am
Localização: portugal

Re: CSIO Lisboa 2008

#2 Mensagem por melro » quinta jun 12, 2008 11:19 am

Henrique Salles daFonseca Escreveu:As opiniões de Luciana Diniz sobre o CSIO de Lisboa de 2008 são muito injustas.

O problema dela foi ter pensado que vinha para uma terra de cegos e que seria rainha mesmo trazendo um cavalo que nem sequer salta a vala. E como não conseguiu fazer nada contra a existência de vala no percurso da Taça das Nações, vá de dizer mal da Organização.

Isto não é a parvalheira que ela pensa e nós não temos que andar às ordens de quem se julga uma diva.

Depois do vexame por que ela fez passar o nosso País, a lógica aponta para a erradicação dessa Senhora de qualquer equipa que nos represente.

A revista equisport, ao divulgar essas injustiças, está claramente a desempenhar uma função contrária ao respeito que é devido a Portugal.

Passem bem.

Henrique Salles da Fonseca
Queira-me desculpar me mas o seu comentário é inopurtuno e demonstra a estupidez que existe em Portugal!

É a primeira vez na historia no hipismo que temos um top20 no ranking mundial, só isto demonstra o quanto esta Luciana Diniz tem feito pelo nosso pais.

Ácerca da sua entrevista em relação ao CSIO de Lisboa, a Luciana não é a primeira nem a ultima a dizer mal do concurso, basta apenas relembrar em 2004 quanto tiveram cá a melhor selecção de cavaleiros de sempre, e alguns sairam com os cavalos lesionados devido ao facto do campo de aquecimento estar em pessimas condições.

O mais conhecido Jockey ou Sociedade Hípica Portuguesa não tem condições para um CSIO de 5* talvez de 2 ou 3 * tal como fazem em paises como a Republica Checa ou Eslovenia, devido ao facto de faqctores eveidenciados por Luciana.

Os Portugueses que falam mal da Luciana deviam de ter vergonha de si mesmos.

Bom dia a todos os membros.
cavalos!!!!!!!!!!!!

Jennifer Decamp
Mensagens: 1
Registado: sábado jun 14, 2008 1:09 pm
Localização: France

#3 Mensagem por Jennifer Decamp » sábado jun 14, 2008 1:52 pm

Jennifer Decamp Escreveu:Bonjour,
Je voulais juste vous remercier pour ce magnifique accueil. J'ai vraiment passé un excellent moment sur votre concours qui est l'un des plus accueillants. Votre terrain a été parfait comme l'ambiance qui a toujours été trés convivale.

Je suis trés heureuse d'avoir découvert votre concours qui est quand même une lègende en France car cela faisait des années que des cavaliers m'en parlaient. Sans oublier bien sur l'hôtel qui était lui aussi magnifique. Voilà encore milles merci pour tout.

Mes rédactions vous enverront tout mes articles, pourriez vous me donner une adresse ou vous souhaitez les recevoir ?

Je vous souhaite une bonne journée, c'était un plaisir de vous rencontrer, n'hésitez pas à me contacter si vous désirez des informations ou contacts en France ou en Belgique.

A trés bientôt avec plaisir

Amitiés Jennifer
Bom dia.

Venho agradecer o modo como me receberam. Passei de facto bons momentos durante o vosso concurso que é um dos mais acolhedores. O vosso campo estava perfeito assim como o ambiente que proporcionou um bom convívio.

Fiquei muito satisfeita por ter descoberto o vosso concurso que, no entanto, já era uma lenda em França pois há muitos anos que vários cavaleiros mo referiam. Sem esquecer, claro está, o hotel que também é magnífico. Muito obrigada por tudo.

As minhas redacções enviar-vos-ão todos os artigos pelo que vos peço o endereço para onde os queiram receber.

Desejo-vos bom dia, foi um prazer conhecer-vos, não hesitem contactar-me se quiserem informações ou contactos em França e na Bélgica.

Até muito em breve, com prazer,

Amizade, Jennifer

michael_holandés
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 132
Registado: quinta fev 12, 2004 2:43 pm
Localização: texas, USA

#4 Mensagem por michael_holandés » sábado jun 14, 2008 11:46 pm

É importante saber ganhar e ainda é mais importante perder com dignidade, aprender dos enganos e procurar a razão no próprio e não no cavalo, organização, tempo ou qualquer outra desculpa.

horses_s
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 207
Registado: sexta set 29, 2006 6:17 pm
Localização: Leça da Palmeira - Porto

#5 Mensagem por horses_s » domingo jun 15, 2008 11:35 am

melro,

Permita-me discordar da sua opinião. Quando diz que a Luciana Dinis fez tanto pela nossa nação... Se ela escolheu a nacionalidade Portuguesa foi apenas por interesses pessoais e essa senhora não passa de uma impertigada.
Mas isto é apenas uma opinião... 8)

Jennifer,

Apreciei o seu comentário. Volte sempre que puder, que nós, como portugueses de gema tudo faremos para se sentir "em casa".

Saudações Equestres
Tudo é possível até se provar que é impossível e mesmo o impossível pode ser só por agora.

Responder

Voltar para “Obstáculos”