Preconceito de : Saltos=Perigo

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, alegrete

Mensagem
Autor
João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

questão

#31 Mensagem por João dee Deus » quinta out 05, 2006 6:09 am

Gostei dessa....O´Sr.João :lol: :lol:

Ana

Em mais nenhuma competição se leva primeiros socorros às costas

Começo a pensar que esse "estojo" serão as "fraldas" que o trec terá de largar para ser encarado como competição quem sabe um dia Olímpica.

A competição não se compadece com este "folclore",porque desta maneira será sempre considerada com uma coisa a brincar feita por cavaleiros competitivamente timidos.
O que estou a dizer é neste momento altamente polémico,pelo menos aqui,e como de costume na historia da minha vida,um dia virá quem mais convincente será.

Trabalho é trabalho.....conhac é conhac. (nunca tive uma garrafa dessas na mão donde possivelmente estará mal escrito)

Mas é assim...à Marialva...se medos.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Alvaro
Mensagens: 2
Registado: quarta abr 23, 2008 12:43 pm
Localização: Porto

Re: Preconceito de : Saltos=Perigo

#32 Mensagem por Alvaro » quinta out 23, 2008 8:50 pm

Mesmo com o toque, há o perigo de acontecer uma queda grave?
Vou começar a saltar e embora não tenha muito medo, os meus pais têm... É complicado

diogo.jv
Espectador
Mensagens: 9
Registado: sexta nov 21, 2008 6:40 pm

Re: Preconceito de : Saltos=Perigo

#33 Mensagem por diogo.jv » sexta nov 21, 2008 7:02 pm

Há sempre o perigo...(isso nem se pergunta..)
É como andares de carro com cinto..
O cavalo pode parar e tu podes sair pelas orelhas..depois de saltares perderes um estribo, desequilibrares-te , caires e ficares pendurado num estribo..
Mas nunca deves ter medo de saltar, pois quem tem medo é 50% do que se pode fazer para se aleijar :)
Força nisso :p

Responder

Voltar para “Obstáculos”