Fotos da 1ª gala equestre de Stº André

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, alegrete

Responder
Mensagem
Autor
keppler
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 107
Registado: quarta fev 04, 2004 5:41 am

Fotos da 1ª gala equestre de Stº André

#1 Mensagem por keppler » terça nov 07, 2006 7:56 am

Podem ver as fotos da 1ª gala equestre de Stº André em:

http://www.cesa.pt/galeria/

São centenas, por isso deixo só aqui algumas...

Imagem
Imagem

Grande prémio:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
keppler

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#2 Mensagem por João dee Deus » terça nov 07, 2006 4:24 pm

Kepller

Os meus parabéns pelo site que mostras-te muito especialmente aquelas fotos do exame de selas,porque revela um ambiente bastante entusiasmante para quem quer fazer as selas que pelo menos a 4 está ao alcance de mais jovens cavaleiros do que alguns "papões do restelo em que os mais perogosos são os mais novos" querem fazer parecer.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#3 Mensagem por AnaE » terça nov 07, 2006 8:24 pm

Olá Keppler... obrigada pelas fotos.

Montas em Santo André! Se sim, por favor manda saudações para essa malta toda... pois essa foi a minha casa durante muito tempo, e agora parece que felizmente está a ganhar um rumo como já há muito merecia porque tem todas as condições para isso!

keppler
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 107
Registado: quarta fev 04, 2004 5:41 am

#4 Mensagem por keppler » terça nov 07, 2006 11:14 pm

AnaE:

Monto sim senhora, praticamente desde que o CESA foi fundado. Se aquela foi a tua casa durante muito tempo, o mais provável é que já nos tenhamos cruzado por lá, e que nos conheçamos até.

Espero que este tipo de eventos tenham sucesso e possam dar mais dimensão ao nosso clube pequenino.

João dee Deus:

Realmente tem um ambiente bastante entusiasmante! Neste momento há mesmo muitos miudos de tenra idade a montar, e mais engraçado, numa terra que não tinha grande proximidade deste mundo, há cada vez mais e mais novos a cada dia.

Quanto aos exames, eles ainda só fizeram até à 3, mas em Janeiro todos terão a oportunidade de realizar o exame de sela 4 (e já estão em pulgas, e vêm ter comigo e dizem "já tenho a matéria toda para estudar em folhinhas" ... é uma ternura! :wink: ).
keppler

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#5 Mensagem por AnaE » terça nov 07, 2006 11:22 pm

pois... imagino que nos devemos conhecer com certeza... mas sinceramente pelo "nome" não sei quem poderá ser! :D De qualquer modo... felicidades e bons passeios... que não há outros iguais em Portugal!

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#6 Mensagem por João dee Deus » quarta nov 08, 2006 12:38 am

Kepller

Tudo o que fizerem no sentido de estimular um espirito desportivo nesses miudos,será o que de melhor eles terão no futuro.
É gratificante e esses comentários são a paga para quem seja simples.

Ana

Como sabes gosto do alentejo mas.....passeios a cavalo é aqui nesta zona. :lol: :lol: :lol: :lol:

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#7 Mensagem por AnaE » quarta nov 08, 2006 12:45 am

LOLOL :lol:

Talvez... não tenho essa experiência... mas para mim as características naturais da envolvente do CESA são irrepetíveis, quer em termos de beleza natural, como de variedade de paisagens, como em extensão de percursos sem obstáculos... são quilómetros e quilómetros de galopes abertos!

Sería sem dúvida o local ideal para Rides (que já aconteceram alguns) e sem dúvida para TREC! :wink:

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#8 Mensagem por João dee Deus » quarta nov 08, 2006 12:50 am

Ana

Está programado para Maio proximo lá em S. André,um evento de TREC como este a que fui neste fim de semana para a taça europeia com cavaleiros estrangeiros.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#9 Mensagem por João dee Deus » quarta nov 08, 2006 12:54 am

Ana e Kepller

É de 11 a 13 de Maio de 2007
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#10 Mensagem por AnaE » quarta nov 08, 2006 12:56 am

fico muito satisfeita com a notícia!

Espero que o Sr. João possa ir e então poderá confirmar ao vivo o que lhe disse da paisagem! Provavelmente a prova não incidirá sobre as zonas mais espectaculares porque são Reserva Natural! Mas se puder faça um passeio fora da prova! :D

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#11 Mensagem por João dee Deus » quarta nov 08, 2006 12:57 am

Mais precisamente.


11 - 13 May 2007 Portugal Vila Nova de Santo André


Name ANTONIO PEDRO

Address CESA-MONTE VELHO DE CIMA 7500-999 V.N ST. ANDRE

@email [email protected]

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Responder

Voltar para “Obstáculos”