Faleceu Cavaleira Filipa Leite Rodrigues

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, alegrete

Mensagem
Autor
cavalosy
Iniciado
Mensagens: 24
Registado: terça abr 04, 2006 1:12 am

#16 Mensagem por cavalosy » quinta dez 21, 2006 5:36 pm

Também eu estive presente no funeral, e nunca tinha visto nada tão comovente. Foi uma multidão de pessoas. De facto o Capitão Leite Rodrigues manteve-se forte perante tanta gente, mas não sei como irá reagir no futuro sem a sua companheira diária. Espero que não desista e que continue a trabalhar pelos seus outros alunos, nem que seja apenas pela memória da Filipa.
Não tenho mais palavras, até porque ainda não me acredito que nunca mais vou ver a Filipa a entrar em provas, ele que sempre apostei que iria ser uma das melhores cavaleiras de portugal.

Luis T
Mensagens: 1
Registado: terça dez 19, 2006 10:09 pm
Localização: Almada
Contacto:

Filipa Leite Rodrigues

#17 Mensagem por Luis T » sexta dez 22, 2006 12:35 am

É com profundo pesar que assinalo esta minha primeira participação no Fórum para apresentar as minhas mais sentidas condolências a toda a família e amigos da Filipa Leite Rodrigues.

Perdeu-se acima de tudo uma vida de apenas 14 anos, com tanto ainda para dar ao hipismo e a tudo. Não é justo. Mas infelizmente neste mundo a justiça não abunda.

Que a Filipa possa cavalgar noutros mundos melhores, para toda a eternidade.

Não existem palavras suficientes para consolar o coração de todos os que sofreram esta trágica perda.

Por isso nada mais posso dizer a não ser estender um sentimento de solidariedade e um ombro amigo.

Saudações Marialvas
"Cuidado com aquilo que finges ser, porque tu és aquilo que finges ser" - Kurt Vonnegut

"Avoid reality at all costs"

J.Afonso
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 121
Registado: quinta dez 30, 2004 4:09 pm
Localização: Faro/Beja

#18 Mensagem por J.Afonso » sexta dez 22, 2006 1:44 am

Apenas consigo endereçar os meus pêsames à família, infelizmente às vezes estas coisas acontecem, os nossos amigos são animais e têm estas reações...
Um abraço
Afonso

omega2
Ajudante de Monitor de Equitação
Mensagens: 82
Registado: sexta jan 30, 2004 8:30 pm
Localização: Entroncamento

....

#19 Mensagem por omega2 » sexta dez 22, 2006 9:00 pm

Só posso desejar ao Cap. Leite Rodrigues e respectiva familia a maior força para que possam ultrapassar este momento tão dificil! :cry:
eles correm como o vento e teem a nobreza nas veias***

cavaleiro
Iniciado
Mensagens: 12
Registado: quinta mar 01, 2007 6:16 pm

#20 Mensagem por cavaleiro » quarta mar 07, 2007 6:59 pm

:( foi uma grande trage'dia .. os meus pezames apesar de ser um pouc tarde .. mas por acasso encontravame com o meu pai (antonio Reis) quando me deram a noticia .. :S ke mal

Responder

Voltar para “Obstáculos”