Melhores Lojas

Críticas, sugestões e dúvidas

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
brunommv
Mensagens: 1
Registado: quinta jun 05, 2008 7:28 pm

Melhores Lojas

#1 Mensagem por brunommv » sexta jun 20, 2008 1:00 pm

Caros,

Tenho um casal amigo apaixonado por cavalos que vêm passar ferias a Portugal e pediram-me que os ajudasse a procurar lojas de material equestre.

Queria pedir-vos ajuda para encontrar as melhores lojas em Porto e Lisboa.

Agradeço a vossa disponibilidade,

brunoVieira

Sofia e Sabre
Monitor de Equitação
Mensagens: 305
Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am

#2 Mensagem por Sofia e Sabre » sexta jun 20, 2008 10:19 pm

Em Lisboa a minha favorita é a Equidog, é a que tem os preços mais em conta e coisas de qualidade...

De resto, continuo a ser uma fã de encomendas pela internet, mesmo com envio a maioria das coisas ficam substancialmente mais baratas do que compradas nas lojas...

mig_abreu
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 55
Registado: quinta jul 06, 2006 11:54 pm
Localização: NORTE

#3 Mensagem por mig_abreu » segunda jun 23, 2008 8:49 am

Olá no Porto existe a Horsefire nas Antas, tem preços acessiveis e uma muita variedade para todas as modalidades.

Existe também a Fortesport que fica mesmo em frente ao mercado do Bom Sucesso (por tras da R. Julio Dinis), tem material das melhores marcas.

JV
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: quinta out 06, 2005 11:14 pm
Localização: Leiria - FX36
Contacto:

#4 Mensagem por JV » terça jun 24, 2008 10:44 pm

Sofia e Sabre Escreveu:Em Lisboa a minha favorita é a Equidog, é a que tem os preços mais em conta e coisas de qualidade...

De resto, continuo a ser uma fã de encomendas pela internet, mesmo com envio a maioria das coisas ficam substancialmente mais baratas do que compradas nas lojas...
Sofia tens ai algum site de "nuestros hermanos" que recomendes?
Imagem "Há nos confins da Iberia um povo que não se governa nem se deixa governar" Caius Julius Cesar

Sofia e Sabre
Monitor de Equitação
Mensagens: 305
Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am

#5 Mensagem por Sofia e Sabre » quarta jun 25, 2008 2:34 am

Dos Espanhóis não tenho nada se é a isso que te referes... mas deixo aqui umas coisinhas engraçadas:

www.horze.com - Aconselho especialmente os cobrejões e os suadouros, têm qualidade, são super originais e o preço fala por si

www.ebay.co.uk - O já bem conhecido site de leilões online, só é preciso saber comprar... E já agora saber falar inglês!

De resto, Americanos há muitos mas os gastos de envio são insuportáveis... nesses dois confio.

J.Paralta
Sela 01
Mensagens: 41
Registado: segunda jan 15, 2007 3:32 am
Localização: Nordeste Alentejano
Contacto:

#6 Mensagem por J.Paralta » quinta jun 26, 2008 9:05 am

Bom dia

É também para isto que servem este tipo de foruns.
Informações úteis, troca de ideias e tudo o que possa enriquecer a nossa cultura e prática equestre.

Cumprimentos

JParalta
Elas escolhem o dia, eles escolhem a hora.

Sofia e Sabre
Monitor de Equitação
Mensagens: 305
Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am

#7 Mensagem por Sofia e Sabre » quinta jun 26, 2008 9:43 pm

Lá isso é verdade, e às vezes são mais úteis estes conselhos do que discussões polémicas

Responder

Voltar para “Material Equestre”