Indica Página Material Equestre LDA

Críticas, sugestões e dúvidas

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Sofia e Sabre
Monitor de Equitação
Mensagens: 305
Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am

Indica Página Material Equestre LDA

#1 Mensagem por Sofia e Sabre » segunda jan 17, 2011 10:55 am

Olá a todos!

Em Agosto criei uma empresa de venda de material equestre porque sempre achei que a oferta não era muita - algumas lojas têm o monopólio e fazem os preços que lhes apetece.

Este ano queria ver se ia a alguns concursos hípicos, não só para dar a conhecer a marca mas também para fazer algumas vendas.

A que concursos é que costumam ir? Onde é que costuma estar mais gente?

E já agora, quais são as vossas marcas preferidas? Estou sempre à procura de novas representações...

Já agora, se vos interessar, passem por http://www.facebook.com/indicapagina

Obrigada!

Ana1971
Mensagens: 1
Registado: terça out 09, 2012 10:58 pm

Re: Indica Página Material Equestre LDA

#2 Mensagem por Ana1971 » quinta nov 01, 2012 10:02 am

Bom dia,

Em 14 de Setembro deste ano fiz uma transferência bancaria no valor de 440,00 € para a conta desta empresa, após alguns contactos com a responsável da empresa a Sra Sofia Salazar Leite com a minha filha para aquisição de material equestre que ela precisava. Acontece que durante algum tempo foram sido dadas desculpas pela falta de cumprimento do tempo previsto para a entrega do material.

Neste momento o numero de telemóvel que se encontra disponível para contactos na pagina do facebook, não atende apesar de se encontrar ativo e chamar, não responde a sms enviados, assim como não é respondida nenhuma mensagem deixada na pagina do facebook a já algum tempo.

Antes de efetuar a transferência, tive o cuidado de verificar o que havia disponível a nível de informação acerca desta empresa e este foi um dos itens que encontrei, para alem da morada e do NIF que encontrei doutro modo.

Gostaria de saber se existe mais alguém nesta situação? Ou se alguém teve algum tipo de negocio como esta senhora e esta situação de falta de comunicação é normal?

Muito Obrigada

Com os melhores cumprimentos

Atenciosamente

Ana Ribeiro

Responder

Voltar para “Material Equestre”