Marcas

Críticas, sugestões e dúvidas

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
diogo.pereira
Mensagens: 4
Registado: sexta jul 15, 2011 10:27 am

Marcas

#1 Mensagem por diogo.pereira » sábado jul 16, 2011 10:29 pm

Boas,

Queria informações sobre marcas de equipamento de cavalo, com boa qualidade, a um baixo preço?

Outra duvida é se a marca Fouganza é boa?

Cumprimentos
Diogo Pereira

ZDC04
Mensagens: 4
Registado: sexta fev 19, 2010 11:39 pm
Localização: Almada

Re: Marcas

#2 Mensagem por ZDC04 » segunda jul 18, 2011 9:47 pm

Olá Diogo,

Pessoalmente não tenho razões de queixa da marca Fouganza em si mas sim do desleixo por parte das lojas da Decathlon que não se esforçam em evitar ruptura de stocks ou em aumentar um pouco a diversidade de produtos, o que me levou a procurar outras alternativas.

A Horze (www.horze.com) é uma marca excelente com preços bastante acessíveis. Recomendo vivamente, sendo que o único inconveniente é que ainda não existe nenhuma loja em Portugal, pelo que as encomendas são exclusivamente feitas pela Internet. No entanto, já comprei inúmeros produtos e ainda não encontrei nenhum que me deixasse insatisfeita; existem também promoções frequentes e chegam mesmo a não cobrar as despesas de transporte várias vezes por ano.

A HKM (http://www.hkm-sportsequipment.eu) também tem produtos bastante bons, ainda que não tenha comprado directamente no site, pelo que não sei bem como funciona.

Bom, para já, são estas as que me lembro.

Espero ter ajudado :D

Nádia
"There is something about the outside of a horse that is good for the inside of a man". | Winston Churchill |

diogo.pereira
Mensagens: 4
Registado: sexta jul 15, 2011 10:27 am

Re: Marcas

#3 Mensagem por diogo.pereira » segunda jul 18, 2011 11:50 pm

Obrigado pelo esclarecimento :)

Responder

Voltar para “Material Equestre”