Taça Ibérica 2005 - Resultados

Fórum da modalidade

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Félix Cerieiro
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 72
Registado: terça fev 15, 2005 1:04 pm

Taça Ibérica 2005 - Resultados

#1 Mensagem por Félix Cerieiro » quarta abr 13, 2005 12:32 pm

MANEABILIDADE

Mia Allo, da Bélgica, na categoria de 4 póneys, André Herman – também da Bélgica – na categoria de 1 cavalo, Ana Cristina Guerreiro, por Portugal, na categoria de 2 cavalos e Christopher de Beck, também de Portugal, na categoria de 4 cavalos, foram os vencedores desta prova. Os resultados por categoria foram os seguintes:


a) Quatro póneys

Também nesta prova Mia Allo (Bel) ficou em primeiro lugar, sendo seguida por Bernard Sarraf (Fra) e Valerie Clarke (Por).


b) Um cavalo

André Herman (Bel) foi primeiro com 1,81 pontos, seguido por Jorge Baixo (Por) a 12 pontos do primeiro e Luís Garcia em 3º. Nesta categoria, o português Manuel Diniz foi eliminado.


c) Dois cavalos

Grande prova da portuguesa e campeã nacional Ana Cristina Guerreiro que fez o primeiro lugar com apenas 6 pontos, metade dos atribuídos ao segundo concorrente José Folque, seguido bem de perto por Carlos Apolinário que apenas fez mais 0,12 pontos que o segundo.


d) Quatro cavalos

Representando Portugal Christopher de Beck fez o primeiro lugar com apenas 3 pontos, seguido por Louis Basty (Fra) com 6 e Geert de Brauwer (Bel) com 7,88 pontos.

MARATONA

a) Quatro póneys

Mia Allo (Bel) ficou em primeiro lugar, seguida por Bernard Sarraf (Fra) e Valerie Clarke (Por).


b) Um cavalo

O português Jorge Baixo obteve o primeiro lugar com 75,16 pontos, seguido pelo belga André Herman e pelo português Fernando Vasconsellos, tendo-se classificado mais 4 conjuntos.


c) Dois cavalos

Manuel Campilho, José Freixa e Ana Cristina Guerreiro, todos por Portugal, alcançaram os três primeiros lugares entre 10 concorrentes, com 85,43, 90,53 e 91,55 pontos respectivamente.


d) Quatro cavalos

Esta é uma categoria bastante exigente e apenas um português concorreu, sendo eliminado. Em primeiro lugar ficou Geert de Brauwer (Bel), seguido dos espanhóis Juna Robles e José Barranco.


fonte "toiros&cavalos"

Avatar do Utilizador
PSantos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 117
Registado: sexta nov 19, 2004 7:52 pm
Localização: S. João da Madeira

#2 Mensagem por PSantos » quinta abr 14, 2005 9:44 am

Os meus parabéns a todos os participantes e vencedores!

Responder

Voltar para “Atrelagem”