Mte da Ravasqueira Apresenta Copa Ibérica de Atrelagem 2006

Fórum da modalidade

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
MC
Sela 01
Mensagens: 28
Registado: quarta nov 16, 2005 9:24 am
Localização: Lisboa

Mte da Ravasqueira Apresenta Copa Ibérica de Atrelagem 2006

#1 Mensagem por MC » sexta nov 25, 2005 12:20 pm

Organizado pelo Monte da Ravasqueira, aquele que vai ser o acontecimento hípico de 2006 foi apresentado recentemente à imprensa internacional, em Arraiolos.

Preparem-se e reservem já as datas 23 a 26 de Março, para assistir ao melhor concurso jamais organizado no nosso país!

A Herdade da Mata tem servido de palco a anteriores internacionais de atrelagem e apresentou-se aos jornalistas com condições imelhoráveis e a quatro meses da data praticamente pronta para começar o concurso.

Público, concorrentes e cavalos poderão usufruir dos novos obstáculos de maratona de variadas e alegres cores, com localização pensada para serem visíveis da bancada e do restaurante.

Outros pormenores das instalações foram também aperfeiçoados como o restaurante para oficiais e concorrentes, o estacionamento de camiões com ligações de água, electricidade e internet, parque de diversões e melhoria do espaço para instalar as 250 boxes que serão gratuitas.

Mas há mais! Os concorrentes poderão chegar no dia 12 de Março e treinar na vastidão da Herdade da Mata. Estarão ainda convidados, com os respectivos grooms, para o pequeno almoço, almoço e jantar durante as duas semanas.

Previsto para os dias 18 e 19 está também uma prova combinada de treino. É claro que com estas condições técnicas e hospitalidade únicas, não faltarão candidatos de todo o mundo para a obtenção do magnífico troféu, mais uma oferta de José Manuel de Mello.
(in equitacao online)

Julgo ser uma boa oportunidade para os ainda cepticos em relação à atrelagem verem que afinal conduzir a sério um carro de cavalos não é facil...
MC
------
"Aos cavalos e às mulheres, é guardá-los de alugueres."

Responder

Voltar para “Atrelagem”