Ajuda...

Fórum do Tema

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Cavaleira16
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 72
Registado: sábado mai 05, 2007 4:13 am

Ajuda...

#1 Mensagem por Cavaleira16 » sexta jun 15, 2007 2:55 am

Boas...

Alguem me sabe dar informações acerca da Escola Profissional Agricola Conde S. Bento em St. Tirso? Nomeadamente os cursos, condiçoes, etc?

Tambem gostaria de saber se nessa escola existe o curso de equinicultura ou algo relacionado com cavalos...

Obg...

Telma Oliveira

SaFaRi
Espectador
Mensagens: 8
Registado: segunda mai 21, 2007 7:48 am
Localização: Porto

RE: Ajuda...

#2 Mensagem por SaFaRi » domingo set 02, 2007 12:25 am

Bom dia,

Não sei se venho a tempo de dar alguma novidade... Mas podes ver os cursos no site da escola...
http://moodle.ep-agricola-conde-s-bento.rcts.pt/

Eu ouvi falar de uma escola superior qualquer em St.Tirso em que se podia fazer um curso equivalente a medicina veterinaria e que no final se obtinha entrada imediata na faculdade (dependendo do número de vagas) no curso de medicina veterinaria... Mas não consegui encontrar nada na internet... Pena as médias de acesso no ICBAS no Porto serem um abuso... :\
Cumprimentos,
Carlos Dias

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#3 Mensagem por João dee Deus » domingo set 02, 2007 1:04 am

Companheiros

ESTIVE A LER ESTE SITE DE ESCOLA AGRICOLA DE SÃO BENTO.

Possivelmente haverão outros deste genero que desconheço,mas senti por outra vez a esperança e convicção de que com esta ferramenta que é a net,a nossa Lusitanea vai finalmente fazer sair dos ainda profundos buracos sociais, gente capaz de a representar em toda a sua plenitude.

A bem da divulgação e discussão dos conhecimentos.

Com as habituais saudações Marialvas

João de Deus.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Avatar do Utilizador
Cavaleira16
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 72
Registado: sábado mai 05, 2007 4:13 am

Re: .

#4 Mensagem por Cavaleira16 » domingo set 02, 2007 2:50 pm

Bem...

Estive a informar-me melhor, e hei-de ingressar numa escola em Ponte de Lima que tem o curso de Tecnico de Gestao Equina...

Mas para isso, terei primeiro que acabar o 12º ano, o que ainda me falta 1 ano... Depois logo se verá... :wink:

Cumprimentos
"O que os olhos nao veem, as maos sentem..."

Homenagem ao animal mais Nobre de todos... o Cavalo...

Miguel Santos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 179
Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Localização: Leça da Palmeira / Porto

#5 Mensagem por Miguel Santos » segunda set 03, 2007 3:10 pm

Caríssima Cavaleira16, :)

Posso-te pedir que nos facultes mais informãções acerca dessa escola em Ponte de Lima?

Não tinha conhecimento da existência do curso Técnico de Gestão Equina por terras nortenhas...
Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!

Responder

Voltar para “Cursos Universitários”