Feira da Golegã 2007

Fórum da modalidade

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#106 Mensagem por João dee Deus » segunda nov 19, 2007 11:04 pm

Mas tambem vão raparigas??...é que para nós, rapazes somo-lo sempre.......LOLOLOLOLL

saudações Marialvas....e o azul,especilamente o bébé,é uma cor ternurenta e é do agrado de qualquer mãe "mesmo adoptiva"....EHEHEHEHH

Em relação aos cravos vermelhos....alguns sempre passavam desapercebidos....como têm feito em palavras aqui escritas.......digo eu.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#107 Mensagem por AnaE » segunda nov 19, 2007 11:30 pm

Não é o "brilho" da farda que faz o bom soldado.

Saudações equestres

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#108 Mensagem por João dee Deus » segunda nov 19, 2007 11:50 pm

Não fui eu que referi as cores berrantes,garridas, para os profissionais....lolololl

Em relação ao jantar...pode dizer-se o mesmo..."só faz falta quem está".

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

alegrete
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 224
Registado: quarta ago 24, 2005 6:44 pm
Localização: Almeirim
Contacto:

#109 Mensagem por alegrete » terça nov 20, 2007 12:41 am

mas vamos la a saber ... onde e que vai ser o jantar afinal?? com tanta conversa ja tenho a barriga a dar horas e a garganta seca! minha querida golega , volta e traz-me um garrafao de agua-pe, ou vinho... tanto faz!
O ensino da cavalo é o melhor complemento da educação de um Homem. Em equitação, o que os olhos vêem só a mão sabe!”- João Núncio

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#110 Mensagem por João dee Deus » terça nov 20, 2007 4:04 am

Mas tu ainda estás na ressaca da golegã?....LOLOLOL ...vê lá os posts da Horses deste topico,e já ficas a saber onde é.

saudaçóes Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

suzyblue
Espectador
Mensagens: 9
Registado: quinta dez 28, 2006 5:28 am
Localização: Porto

#111 Mensagem por suzyblue » terça nov 20, 2007 4:07 am

João,

conta com a "mãe adoptiva" no jantar! :wink:

e vou de que cor??? AZULBEBE!!!

bem...esta "mãe adoptiva" pelo menos...parece que há outra... :wink:

susana *
Deus impeça que eu vá para algum Céu onde não haja cavalos.

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#112 Mensagem por João dee Deus » terça nov 20, 2007 6:01 am

Mas isso é uma felicidade....e eu que não sabia de nada!!!

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

omega2
Ajudante de Monitor de Equitação
Mensagens: 82
Registado: sexta jan 30, 2004 8:30 pm
Localização: Entroncamento

...

#113 Mensagem por omega2 » terça nov 20, 2007 9:00 am

divirtam-se muito no jantar malta, e bebam uns copos valentes por mim!! eu cá não me esqueci daquele jantar há dois anos, onde visitámos a feira Equus e dp fomos atacar o belo do jantar!! tb n me esqueço porque foi um filme para voltar para casa, graças a confusões de horários e comboios que era suposto haver e não haviam... enfim, recordações!

divirtam-se por mim, já que aqui a Je vai estar a trabalhar nesse fim de semana.


saudações com saudades da malta :wink:


Ana Omega Sousa
eles correm como o vento e teem a nobreza nas veias***

redondo623
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 102
Registado: quinta ago 25, 2005 10:27 pm

#114 Mensagem por redondo623 » segunda nov 26, 2007 6:56 pm

Bom dia,

Voltando a falar na feira deste ano, achei muito interessante a atitude de vários participantes deste fórum em relação aos ciganos, que por acaso também fazem parte da feira e muitos deles vão lá há muito mais tempo do que alguns dos comentadores que por aqui passam.

Esta feira é de vaidades, isso é um facto e por permitir essa mesma vaidade é que ela tem o sucesso que tem.

Por outro lado não conheço nenhum cavaleiro que não seja vaidoso, o que não me parece nada mal antes pelo contrário.

A feira é isso mesmo vaidade e negocio e este ano até vi ciganos a venderem bons cavalos, melhores que os de alguns criadores afamados que por lá andaram.

Para completar gostaria de lhes contar uma história de ciganos.

Há alguns anos na Golegã estavam alguns cavaleiros a beber uns copos e animadamente montados nos seus cavalos, no meio dessa animação um dos cavaleiros, num movimento menos cuidadoso bateu num carro que estava estacionado e arrancou-lhe o espelho lateral.

O dono do carro estava lá dentro e saiu imediatamente, todos os cavaleiros picaram as montadas e fugiram mas ao lado estava um cigano a cavalo que não tinha feito nada, e não tinha feito nada mesmo porque eu vi.

Chegou a guarda e imaginem o que se passou, o cigano foi preso e o dono do carro não foi capaz de dizer que não tinha sido ele.

Neste caso foi preso por ser cigano e até nem tinha mau aspecto e o cavalo que montava era muito bom.
Cumprimentos,

Rui N S

horses_s
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 207
Registado: sexta set 29, 2006 6:17 pm
Localização: Leça da Palmeira - Porto

#115 Mensagem por horses_s » segunda nov 26, 2007 7:20 pm

Rui,

Esse cigano de que falas não teria sido preso se, quem assistiu a tudo, tivesse testemunhado em alto e bom som os factos...

Saudações Equestres
Tudo é possível até se provar que é impossível e mesmo o impossível pode ser só por agora.

vitor_morgado
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 167
Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Localização: Coimbra

ORGULHO CIGANO

#116 Mensagem por vitor_morgado » segunda nov 26, 2007 7:39 pm

VIVA,

Meus amigos,
Como LUSITANOS, somos um povo nascido e apurado de várias raças.

Para além de sermos um povo acarinhado em qualquer parte do mundo, somo caracterizados pela nossa abertura aos povos extra lusitanea.

O mundo cigano, é outro mundo, mas não é segregado pela nossa sociedade. Sabemos viver com eles, perfeitamente...
Depois de conhecer outros povos, os eslavos, quando um cigano entra em algum local publico, há sempre algúem a dizer BEM ALTO:
- ESTÁ UM CIGANO A ENTRAR, CUIDADO COM AS CARTEIRAS!!!
Uma vergonha...


Desculpa redondo, mas vou ter de dizer isto,
SE VISTE A SITUAÇÃO, PORQUE RAIO NÃO INTERVIESTE???
Porque é que fazes parte dessa história pela negativa?
abraço,

VM
Abraço do vitor morgado
http://www.transumancia.blogspot.com

“Um cavalo sem cavaleiro continua cavalo, Um cavaleiro sem cavalo é apenas uma pessoa.”

redondo623
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 102
Registado: quinta ago 25, 2005 10:27 pm

#117 Mensagem por redondo623 » segunda nov 26, 2007 8:03 pm

Carissimos,

Claro que este cigano não dormiu na guarda, depois de ver o que se passou ajudei a tratar do assunto, com a diferença da guarda se ter de justificar.
Cumprimentos,

Rui N S

Responder

Voltar para “Feiras e Actividades”