Apelo ao "Boicote do Campo Pequeno"

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, Bernardo Cid

Responder
Mensagem
Autor
keppler
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 107
Registado: quarta fev 04, 2004 5:41 am

Apelo ao "Boicote do Campo Pequeno"

#1 Mensagem por keppler » segunda dez 03, 2007 12:12 am

Não sei se já leram, mas quem ainda não viu, leia AQUI A última destes palhaços...

Bom esta gente das duas uma... ou são atrasados mentais, ou não têm mais nada que fazer... mas eu penso que as duas coisas juntas são o mais provável... :twisted:
keppler

horse_lover
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 144
Registado: quinta fev 05, 2004 10:15 am
Localização: Porto, V.N.Gaia

#2 Mensagem por horse_lover » segunda dez 03, 2007 4:56 am

Na minha opinião, deve haver respeito de ambas as partes...e aceitar que há quem goste, e quem não goste!! :wink:
Ana Patrícia
Imagem

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#3 Mensagem por luis pedro » segunda dez 03, 2007 6:44 am

Olá Keppler,

Não devemos tratar mal a Animal, afinal todos aqueles que gostam de touradas gostam dos animais.

Todos podemos entender a tua irritação, ninguém gosta de ouvir (ler) um monte de mentiras como as proferidas pela animal. Parece que esses urbano-depressivos, afinal, só conhecem o Campo Pequeno, desconhecendo completamente a realidade - dezenas de praças permanentes e desmontáveis que todos os anos satisfazem a "afición" de milhares de Portugueses e estrangeiros.

luis pedro

redondo623
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 102
Registado: quinta ago 25, 2005 10:27 pm

#4 Mensagem por redondo623 » segunda dez 03, 2007 6:41 pm

Bom dia,

Estive a ler atentamente o texto que dá origem a este “post” e fiquei com pena que as pessoas que se colocam como amigos dos animais não se tenham informado bem sobre o assunto que abordam e mais grave que isso o tratem com mentiras e muito poucas verdades, pelo que li as verdades estão muito disfarçadas.

Eu gosto de touradas mas acho muito defensável a posição oposta, mas no caso destes textos, que tive a preocupação de ir ler ao site desta associação, fiquei a pensar que devo estar mesmo do lado certo, porque a forma como no referido site são explicados os factos da tourada, chega a ser ofensiva, se aquelas mensagens me fosse dirigidas eu ficaria ofendido, são um atentado à inteligência de quem as lê e esse não é certamente o caminho para a defesa do direito dos animais.
Cumprimentos,

Rui N S

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#5 Mensagem por João dee Deus » segunda dez 03, 2007 8:46 pm

Tambem sou aficionado....(um pouco por recordações),e com estes movimentos anti touradas,tenho uma posição "tipo judo"....HEHHEEHH...

Aproveito a ofensiva deles,juntando a minha inteligencia,tal como no judo, ponho a "bomba" nas mãos dos empresarios tauro maquicos,que teem na mão a solução baixando os preços.....

Assim sendo serei então um anti touradas caras.

Quando eles,os empresarios, quiserem,impedem a "morte da galinha"...enchendo as praças com aficionados que ficam"à porta"por não terem condições economicas paera darem seguimento ao seu gosto pelas touradas.

Se assim procederem,resolvem o assunto em 3 tempos.....vamos ver é se não se deixam dormir e quando acordarem já estão grávidos....LOLOLL...na pior das hipoteses..

saudações marialvas....e não se preocupem a olhar para fora porque a resolução está cá dentro.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

omega2
Ajudante de Monitor de Equitação
Mensagens: 82
Registado: sexta jan 30, 2004 8:30 pm
Localização: Entroncamento

Re: Apelo ao "Boicote do Campo Pequeno"

#6 Mensagem por omega2 » quarta dez 05, 2007 12:37 am

keppler Escreveu:Não sei se já leram, mas quem ainda não viu, leia AQUI A última destes palhaços...

Bom esta gente das duas uma... ou são atrasados mentais, ou não têm mais nada que fazer... mas eu penso que as duas coisas juntas são o mais provável... :twisted:
pondo de parte a minha opinião pessoal, acho que é de muito mau gosto partir para as ofensas!!

que tristeza é chegar aqui e ler uma coisa destas!!! :evil:
eles correm como o vento e teem a nobreza nas veias***

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#7 Mensagem por João dee Deus » quarta dez 05, 2007 2:01 am

Ana

Onde é que escobriste a ofensa?

Andei lá a ver no post da Kepler e não vi nada.....só se forem os palhaços os ofendidos...assim concordo contigo.

Atrazados mentais há-os em todo lado,donde lá tambem.
Possivelmente foram só os que cabem a esse grupo que lá apareceram...quem sabe?Só controlando.

Ana,sei o que tu pensas sobre isto,e só não concordo contigo em relação às tuas prioridades na defesa dos animais....MAS TODOS....nós inclusivé.

Saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Responder

Voltar para “Toureio”