Imagens de Provas de Ensino - Rota do Sol 2008

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, APD

Responder
Mensagem
Autor
AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

Imagens de Provas de Ensino - Rota do Sol 2008

#1 Mensagem por AnaE » quinta mar 13, 2008 12:20 pm

Olá a todos,

Este fim de semana tive a oportunidade de assistir às provas de ensino da Rota do Sol e quero partilhar algumas imagens.

As imagens correspondem a provas do nivel Intermediário I e Grande Prémio Kur, para além dos treinos e aquecimentos.

http://picasaweb.google.com/aescoval/SunshineTour2008

Saudações Equestres

Claudia
Mensagens: 2
Registado: sexta set 17, 2004 2:19 am

#2 Mensagem por Claudia » quinta mar 20, 2008 4:39 pm

Caros forenses

Há bastante tempo que estou inscrita no forum mas realmente como o tempo não é muito não costumo passar por cá. Resolvi então ver o que cá se passava e começar a participar no forum. Estive durante muitos anos em obstáculos mas comecei a gostar muito de ensino e por isso estou agora a dar passos nesse aspecto! achei o forum interessante e gostei da entreajuda que por aqui se faz! Sei que este post não está contido no titulo do forum mas de qualquer forma aproveito para vos saudar e apresentar.me :D

Saudações marialvas para todos

Avatar do Utilizador
Wasserluft
Monitor de Equitação
Mensagens: 253
Registado: sábado jun 03, 2006 3:48 am
Localização: Corroios - Coudelaria José Nunes Robalo - Quinta da Matinha

#3 Mensagem por Wasserluft » segunda mar 24, 2008 2:30 pm

Como sempre Grandes fotos trazidas do País irmão pela Mão da AnaE
"The Horse´s reward to be able to communicate with the predator and cause him not to be predatory" Monty Roberts
"Pedir constantemente ,contentar-se com pouco,Recompensar muito. " Beaudant

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#4 Mensagem por luis pedro » segunda mar 24, 2008 11:31 pm

Olá Cláudia,

Bem vinda ao fórum.

luis pedro

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#5 Mensagem por AnaE » quarta mar 26, 2008 8:54 pm

Olá Claudia bem vinda!!! e Olá Luís Pedro bem vindo também...andamos meio caladinhos não? :(

Claudia... tinha curiosidade em saber as impressões de cavaleira e obstáculos mudada para ensino. Que diferenças, semelhanças e complementaridades encontras entre as duas modalidades? :D
Wasserluft Escreveu:Como sempre Grandes fotos trazidas do País irmão pela Mão da AnaE
Obrigada pelo elogio :oops:

Saudações equestres

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#6 Mensagem por luis pedro » quinta mar 27, 2008 11:04 pm

Olá Ana,

Há uma série de dias que consigo ler mas não consigo "postar", hoje parece que ficou resolvido.

luis pedro

Claudia
Mensagens: 2
Registado: sexta set 17, 2004 2:19 am

#7 Mensagem por Claudia » domingo mar 30, 2008 7:18 pm

ola! :)
Bem..Eu sempre adorei obstáculos, até porque tem mais espirito de competição e adrenalina! Mas a realidade é que o ensino é a base de tudo na equitação. Sem essa base bem construida o que vier depois não será tão bem desenvolvido ou poderá apresentar lacunas.
AnaE, falas-te em complementaridade e foi devido a essa complementaridade que inicialmente decidi desenvolver mais o meu ensino, ou seja, para complementar os obstáculos, não é que não trabalhasse bem em plano mas achei que me iria trazer mais vantagens desenvolver ainda mais este aspecto. Porém, depois de começar a aprender comecei a gostar bastante da harmonia na disciplina que o ensino integra e os obstáculos foram-se desvanecendo a pouco e pouco.

Saudações Marialvas :D

Responder

Voltar para “Ensino”