Proibição de transmissão da corrida RTP

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, Bernardo Cid

Responder
Mensagem
Autor
jocamaia
Iniciado
Mensagens: 15
Registado: sexta mai 26, 2006 5:19 am

Proibição de transmissão da corrida RTP

#1 Mensagem por jocamaia » sexta jun 06, 2008 11:22 pm

Isto não pode ser! Já chega!
Já nem a uma corrida de toiros podemos assistir em casa. Este bando de vegetas, urbanos, gente sem valores,... é q manda em nós? Temos q fazer alguma coisa. Se eles conseguiram fazer com que se proibisse a transmissão em directo de uma corrida com quarenta anos de existencia, nós temos que fazer ainda mais para que ñ se perca esta tradição!
Isto parece uma ditadura, ou seja, estes tipos ñ querem tourada ñ se realiza! Nós não temos direitos! Além de mais nós também pagamos taxa audio-visual

Ivo Patronilho
Espectador
Mensagens: 7
Registado: segunda out 08, 2007 12:19 am
Localização: PORTUGAL

#2 Mensagem por Ivo Patronilho » sábado jun 07, 2008 10:24 pm

ISTO NÃO SE ADEMITE
Na ARTE EQUESTRE nunca se sabe tudo, estamos sempre a aprender...

michael_holandés
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 132
Registado: quinta fev 12, 2004 2:43 pm
Localização: texas, USA

#3 Mensagem por michael_holandés » domingo jun 08, 2008 2:30 pm

Isso comeca assim e daqui a uns aninhos as corridas de toiros sao do passado. E uma pena mas e a realidade

horses_s
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 207
Registado: sexta set 29, 2006 6:17 pm
Localização: Leça da Palmeira - Porto

#4 Mensagem por horses_s » domingo jun 15, 2008 12:03 pm

Mas as corridas de toiros são violentas...os desenhos animados de guerra não são!!! 8) :wink: :roll:
Tudo é possível até se provar que é impossível e mesmo o impossível pode ser só por agora.

JV
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: quinta out 06, 2005 11:14 pm
Localização: Leiria - FX36
Contacto:

#5 Mensagem por JV » terça jun 24, 2008 7:41 pm

Vamos é ficar todos atentos á programação das TVs...
Quero ver a que hora, é que daqui a uns tempos vão passar, por exemplo, o Rambo IV.... :lol: :lol: :lol:

É a pobreza que temos no nosso governo....
Aposta-se na tecnologia, faz-se disso uma bandeira, e esquecemo-nos que daqui a uns anos as unicas tradições que os nossos filhos vão recordar... são para ai os tempos que passavam fechados em casa a jogar Super Mario Bros PES6 e todos os anteriores ou ainda Grand Teaft Auto......

Sou a favor do desenvolvimento, sim... mas as raizes devem ser perpétuadas. Há tradições que simplesmente não podem ser sequer abafadas!

Quem não gosta...basta clicar noutro numero no comando.
Ainda sou livre para escolher o que quero ou não ver... e não admito que seja um "artista" qualquer que faça essa escolha por mim!!

Abraço
Imagem "Há nos confins da Iberia um povo que não se governa nem se deixa governar" Caius Julius Cesar

Avatar do Utilizador
Wasserluft
Monitor de Equitação
Mensagens: 253
Registado: sábado jun 03, 2006 3:48 am
Localização: Corroios - Coudelaria José Nunes Robalo - Quinta da Matinha

#6 Mensagem por Wasserluft » terça jun 24, 2008 9:10 pm

O Endereço de E-mail é [email protected]


Caro Sr. Nuno Gonçalves,
Director de programas da Cidade FM

Tomei conhecimento há dias que, os anti-touradas, numa atitude terrorista e intimidatória, ameaçaram boicotar essa estação de rádio.

Transcrevo parte do texto que vos foi enviado "...não só não ouvirei a CIDADE FM, como também aconselharei os meus familiares, amigos e conhecidos a boicotarem a CIDADE FM e a darem preferência a estações de rádio que não estão envolvidas com touradas."

Considerando o teor do seu E-mail para os anti-touradas, lamento que não tenha tido a coragem de ter uma postura independente e saber respeitar os aficionados.

Ameaçar boicotes é característica dos fracos. Ceder a terroristas é alinhar-se com eles.

Por essa sua atitude, irei tentar chegar junto dos milhares de aficionados que existem em Portugal, informar a sua decisão e solicitar a estes que, as suas empresas ou naquelas que estes tem responsabilidade de decisão, não publicitem os seus produtos e/ou serviços na rádio Cidade FM.

Mais acrescento:

1º - Se recebeu 200 mails dos anti-touradas, deixe-me informa-lo que são praticamente 10 a 20 indivíduos que fabricam caixas postais e enviam mails terroristas com as referidas ameaças de boicote;

2º - Convido-o numa próxima quinta-feira a ir ao Campo Pequeno, ver a manifestação deles e verificar quem são e quantos são esses indivíduos anti-touradas;

3º - Se as audiências para si contam alguma coisa, convido-o a ver o artigo que lhe indico o link: http://www.tauromania.pt/noticias_detai ... s&aID=2374 e depois retirar as suas conclusões.

Quanto ao resto, deixe-me dizer-lhe que já desmemoriei a Cidade FM do rádio do meu carro.

Sou Português e Aficionado com orgulho
"The Horse´s reward to be able to communicate with the predator and cause him not to be predatory" Monty Roberts
"Pedir constantemente ,contentar-se com pouco,Recompensar muito. " Beaudant

JV
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: quinta out 06, 2005 11:14 pm
Localização: Leiria - FX36
Contacto:

#7 Mensagem por JV » terça jun 24, 2008 10:24 pm

Qual foi a reacção doa CidadeFM ao receber essa ameaça de boicote??
Não percebi....
Imagem "Há nos confins da Iberia um povo que não se governa nem se deixa governar" Caius Julius Cesar

Responder

Voltar para “Toureio”