Sela de Ensino baratas

Críticas, sugestões e dúvidas

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
MIF
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: quarta nov 04, 2009 5:06 pm
Localização: Lisboa

Sela de Ensino baratas

#1 Mensagem por MIF » quinta nov 05, 2009 3:09 pm

Olá,
Ando a procura de uma sela de ensino que fique em conta, alguém me indica alguma marca? Já estive a ver uma Lexhis que nova, com loros, estribos, suador e protecção de estribos fica por 490 euros...

lazao
Iniciado
Mensagens: 22
Registado: segunda nov 10, 2008 6:54 pm

Re: sela...

#2 Mensagem por lazao » quinta nov 05, 2009 7:33 pm

Olá de novo,
Olha há um site na internet http://www.horsefire.pt que costuma ter umas selas em conta e com boa qualidade,podes sempre telefonar e informar-te com o senhor que é 5 estrelas. A loja é no Porto, eu sou do Algarve e comprei lá um selim muito bom e em conta, mas o meu é de uso geral, liguei falei com o senhor, e passado 2 dias já o selim cá estava. :) O meu selim foi 200 euros, só o selim, o resto comprei numa loja da minha zona, é muito confortável, e tem um óptimo acabamento, o material do assento imita camurça, é um selim sintético. Fiquei muito satisfeito, e acho que há muita gente aqui do fórum que também usa os serviços deles com satisfação há já algum tempo.

Avatar do Utilizador
MIF
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: quarta nov 04, 2009 5:06 pm
Localização: Lisboa

Re: sela...

#3 Mensagem por MIF » quinta nov 05, 2009 8:13 pm

Obrigado pela informação! :D sabem que eu procuro um selim de pele então vai sair me bem + caro mas vou cuscar o site! :wink:

lazao
Iniciado
Mensagens: 22
Registado: segunda nov 10, 2008 6:54 pm

Re: sela...

#4 Mensagem por lazao » quinta nov 05, 2009 10:23 pm

Eles têm material que não está lá no site... que foi o caso do meu selim, o meu selim é sintético, imita pele de camurça no assento, também não queria um selim muito caro, porque para isso prefiro os arreios à portuguesa, o selim é só para trabalhar. :D

Avatar do Utilizador
MIF
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: quarta nov 04, 2009 5:06 pm
Localização: Lisboa

Re: sela...

#5 Mensagem por MIF » quinta nov 05, 2009 11:05 pm

Pois, se não esta no site eu não posso adivinhar não é? :P de qualquer maneira agora fiquei na duvida se havia de comprar um arreio sintético ou de pele...o de pele é + caro mas sem duvida que ira durar muito mais e deve ser + confortável não?

lazao
Iniciado
Mensagens: 22
Registado: segunda nov 10, 2008 6:54 pm

Re: Sela de Ensino baratas

#6 Mensagem por lazao » sexta nov 06, 2009 10:53 pm

Pode não estar no site mas podes falar com o senhor e dizer aquilo que queres,ele depois diz se tem ou não. Eu queria um selim sintético,mas que o material imita-se pele,e foi o que ele me arranjou. Em relação a difrença do selim de pele e o sintético,a difrença é mesmo mais pela qualidade do material,porque ha selins em pele que não são nada confortáveis,o meu selim é muito confortável,eu monto horas seguidas com ele e é muito bom. Ja montei num de pele que passado meia hora não pudia la estar em cima. :) o meu tem o assento macio,imita camurça,ha alguns sintéticos que são mais rijos no material,e ha outros que têem um material tipo nylon...esses são dos mais baratos,mas provocam um bocado de aquecimento,se montamos muito tempo "assa" as pernas,não são muito bons. Bom era ires a uma loja e veres alguns tipos,informares-te,experimentares,e se for preciso se não tiverem o que queres pedem por encomenda. :wink:

Avatar do Utilizador
MIF
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: quarta nov 04, 2009 5:06 pm
Localização: Lisboa

Re: Sela de Ensino baratas

#7 Mensagem por MIF » sábado nov 07, 2009 12:29 pm

Pois foi o que fiz ontem e sentei me num k parecia um sofa autentico!so que custava a modica quantia de 975 um zaldi claro...enfim acho que vou ligar a esse contacto e logo falo com o sr...é que aqui em lisboa o pessoal estica se todo nos preços...

lazao
Iniciado
Mensagens: 22
Registado: segunda nov 10, 2008 6:54 pm

Re: Sela de Ensino baratas

#8 Mensagem por lazao » sábado nov 07, 2009 9:02 pm

Experimenta a fazer isso..depois digo algo :wink:

Avatar do Utilizador
MIF
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: quarta nov 04, 2009 5:06 pm
Localização: Lisboa

Re: Sela de Ensino baratas

#9 Mensagem por MIF » segunda nov 16, 2009 4:16 pm

Obrigado pelas dicas!(= Vou buscar 1 Lexhis

lazao
Iniciado
Mensagens: 22
Registado: segunda nov 10, 2008 6:54 pm

Re: Sela de Ensino baratas

#10 Mensagem por lazao » sexta nov 20, 2009 1:20 pm

Já tens o selim? :) Onde o compras-te? :wink:

Avatar do Utilizador
MIF
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: quarta nov 04, 2009 5:06 pm
Localização: Lisboa

Re: Sela de Ensino baratas

#11 Mensagem por MIF » sexta nov 20, 2009 2:36 pm

Tive a ver preços e vou comprar no Centro Hípico onde estou... passado 2 dias de encomendar recebo as coisas e fica ao mesmo preço que nos outros sítios! :D Eles têm la coisas que ficam mais baratas que na Decathlon lol!

lazao
Iniciado
Mensagens: 22
Registado: segunda nov 10, 2008 6:54 pm

Re: Sela de Ensino baratas

#12 Mensagem por lazao » terça nov 24, 2009 10:27 pm

Porreiro então :D

Avatar do Utilizador
MIF
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: quarta nov 04, 2009 5:06 pm
Localização: Lisboa

Re: Sela de Ensino baratas

#13 Mensagem por MIF » sábado nov 28, 2009 12:55 am

acredita! :D

Responder

Voltar para “Material Equestre”