Qual a diferença entre Ensino e Dressage?

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, APD

Responder
Mensagem
Autor
CatarinaSFR
Mensagens: 2
Registado: segunda ago 05, 2013 2:26 pm

Qual a diferença entre Ensino e Dressage?

#1 Mensagem por CatarinaSFR » terça ago 13, 2013 7:51 pm

Boa tarde a todos :D

Apesar de já andar por "estes lados" há algum tempito, decidi que era hora de me registar e começar a aquecer os dedinhos... Espero que a minha presença e prestação aqui no fórum seja positiva :wink:

Actualmente a única "ligação directa" que tenho com os cavalos é por meios de livros que vou comprando, sendo que deixei de frequentar o centro hípico há cerca de 3 meses, por várias razões que por falta de paciência e vontade não irei descrever.
Eu devoro livros :roll: :lol: e só em pensar no que posso aprender com eles dá vontade de ir "buscar trocos à bolsa da mama" ou andar de olhos fixos no chão à espera que estes alcancem uns "pretitos".
O conhecimento, se assim o posso denominar, nunca é demais para mim. Quero aprender para futuramente ser uma "mulher de cavalos" :wink: e não uma "pensa que sabe e nada sabe"!

Escusado será dizer que, que o que sinto aqui no peito é, puramente, PAIXÃO por estes nobres e majestosos animais!

Mas isto já são conversas para se ter noutras alturas. Vou directa ao assunto, sem mais demoras:

Alguém me pode esclarecer sobre estes dois termos que parecendo iguais, há muita gente que faz distinção: Ensino e Dressage? Quando se utilizam? O significado?

Se alguém souber e quiser partilhar agradeço :)

Cump. Catarina

CatarinaSFR
Mensagens: 2
Registado: segunda ago 05, 2013 2:26 pm

Re: Várias perguntas

#2 Mensagem por CatarinaSFR » domingo set 01, 2013 10:05 am

31 visualizações e ninguém dá o seu parecer? :shock: :roll:

Responder

Voltar para “Ensino”