Maratona

Fórum da modalidade

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Diogo Alvarez
Iniciado
Mensagens: 11
Registado: quarta jul 27, 2005 10:26 am
Localização: Sintra

Maratona

#1 Mensagem por Diogo Alvarez » quarta jul 27, 2005 3:46 pm

Meus caros,

Gostava de saber a vossa opinião acerca desta Maratona da carro, o modelo é a Marathon Fox.

Imagem
Diogo Alvarez

Diogo Alvarez
Iniciado
Mensagens: 11
Registado: quarta jul 27, 2005 10:26 am
Localização: Sintra

#2 Mensagem por Diogo Alvarez » quarta jul 27, 2005 4:03 pm

Meus caros,
Peço a vossa opinião, pois tenho uma coche de 2 rodas e vou trocar por esta maratona, todas as opiniões que tenho tido são positivas, no entanto quanto mais opiniões melhor.

cumprimentos,
Diogo Alvarez

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

carro

#3 Mensagem por João dee Deus » quarta jul 27, 2005 7:42 pm

Também já tive uma de duas rodas e não decansei enquanto não a vendi, com a idéia de comprar uma dessas,mas a massa gastou-se e maratona já era.

Não percebo muito disso,mas está a começar a altura de pensar nisso.
Tenho a idéia de que o rodado podia ser mais forte.

É nova ou em 2ª.
Gostava de saber os valores.

Saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Diogo Alvarez
Iniciado
Mensagens: 11
Registado: quarta jul 27, 2005 10:26 am
Localização: Sintra

#4 Mensagem por Diogo Alvarez » quarta jul 27, 2005 7:56 pm

Esta é nova, na Carro em Sevilha, custa 5.684,00 euros e tem de se ir buscar senão são mais 500 euros de transporte.

As rodas parecem-me boas são daquelas de borracha comprimida, as que parecem mais fortes são as pneumáticas das Jardineiras.

Quem percebe disto está no Algarve de Férias, que eu também comecei à pouco tempo, pelo que me disse a Carro é uma boa marca, mas disse-me para esperar que regresse.

cumprimentos,
Diogo Alvarez

Avatar do Utilizador
PSantos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 117
Registado: sexta nov 19, 2004 7:52 pm
Localização: S. João da Madeira

#5 Mensagem por PSantos » quarta jul 27, 2005 8:10 pm

Olá,
Será que cá em Portugal não arranja mais baratas os pelo menos ao mesmo preço?
Eu sei que existe um comerciante, penso que é em Lourosa, que vendo. Vou tentar arranjar o contacto dele pois pode ser util.
Um abraço,
Pedro Santos

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

Castração

#6 Mensagem por João dee Deus » quarta jul 27, 2005 8:38 pm

O ano passado quando estive na Golegã,um amigo meu,garantiu-me que esses carros de Espanha,são feitos na Polónia,e montados em Espanha.

"Estou a vender pelo preço que comprei"

Talvês tentar na net achar a origem certa.


Já vi anuncios na Cavalonet de maratonas.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Diogo Alvarez
Iniciado
Mensagens: 11
Registado: quarta jul 27, 2005 10:26 am
Localização: Sintra

#7 Mensagem por Diogo Alvarez » quinta jul 28, 2005 9:09 am

É verdade a grande maioria dos carros são fabricados na Polónia, os vendidos em Espanha e os vendidos em Portugal. (excepto os da carro que são mesmo fabricados em Sevilha)

Os preços cá variam muito, a Equipara na Golegã por vezes até tem carros em 2ª mão, eu recorri directamente à Carro, pois o meu de duas rodas já era deles e aceitam a retoma por um valor aceitável).
Diogo Alvarez

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

maratona

#8 Mensagem por João dee Deus » quarta ago 03, 2005 10:35 am

Companheiros

Já aqui tenho o site Polaco.

http://www.bogajewicz.pl

É bastante fraco, e a versão em Inglês não funciona.

Nem tem E-mail, só a direcção do correio normal.

Saudações
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Félix Cerieiro
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 72
Registado: terça fev 15, 2005 1:04 pm

#9 Mensagem por Félix Cerieiro » terça ago 30, 2005 9:50 am

Carissimos,
A Maratona da foto é um bom carro, posso afirmar isto porque as conheço bem.
A CARRO (empresa Espanhola que comercializa charretes e atrelados é de confiança), no entanto em Portugal arranjam-se praticamente pelo mesmo preço.
As charretes da Carro são integralmente fabricadas em Espanha, a maioria das charretes comercializadas em Portugal vêm da Polónia, simplesmente são vendidas ao mesmo preço das fabricadas em Espanha, note-se que a qualidade é praticamente a mesma.
Existe uma empresa Espanhola a Hipictress (www.hipictress.com) em Barcelona que vende carros muito mais baratos, no entanto atenção à qualidade de construção. Devemos colocar a segurança em 1º Lugar, lembrem-se que um acidente com uma charrete pode ser muito grave.

cumprimento,
Félix Cerieiro

cteles
Mensagens: 3
Registado: terça out 12, 2004 11:07 pm
Localização: Odemira

#10 Mensagem por cteles » quinta set 29, 2005 2:56 pm

Ola Diogo Alvarez

A maratona da foto parece boa, mas acho o preço muito elevado.
Se queres fazer passeios e nada mais acho melhor escolha uma vagonete com rodas pneumáticas. São mais comodas e mais baratas. Eu comprei cá em Portugal (fabrico Polaco) por cerca de 4.000 €.
Só tenho carros polacos e estou satisfeito.
Cumprimentos
C.Teles

R.E
Mensagens: 1
Registado: sexta abr 28, 2006 6:12 am

Procuro maratona

#11 Mensagem por R.E » sexta abr 28, 2006 6:26 am

Boa noite, eu procura uma maratona usada, para iniciar, mas em caso de não encontrar poderei ponderar uma nova mas não consigo encontrar nada, ja visitei o site do hipic tress e fui contactado por eles mas é mt longe e os preços não são mt acessiveis, se alguem poder ajudar.Obrigado

Joaquim Eduardo
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 59
Registado: quinta abr 29, 2004 8:12 am
Localização: genebra Suissa
Contacto:

#12 Mensagem por Joaquim Eduardo » sexta abr 28, 2006 5:33 pm

Bom dia todos,

Aqui vai um site francês para compararem preços:

http://www.equitech.fr

Amicalmente

Joaquim Eduardo

Rochinha
Mensagens: 1
Registado: terça nov 03, 2009 7:34 pm

Re: Maratona

#13 Mensagem por Rochinha » terça nov 03, 2009 7:42 pm

Boa tarde pessoal. Já por algum tempo que conheço este fórum e tenho visto que o pessoal aqui é tudo pessoal que possui cavalos de qualidade. Eu infelizmente tenho uma égua 75% lusitana, mas está magoada de uma pata. Está prenha, e espero que tenha uma cria linda como a mãe.. O meu pai tem uma cruzada com 2,5 anos que estamos a engatar à carroça. Se me permitem dar um comentário acerca da maratona... Tem um defeito... Tem pneu maciço, o que faz com que seja incomoda em estradas em paralelo.. Tenho falado com indivíduos que têm/tiveram carroças desse género e confirmam isso.. Esse é apenas o meu comentário que não vale nada, provavelmente. Cumprimentos a todos os foristas...

Abraço

lazao
Iniciado
Mensagens: 22
Registado: segunda nov 10, 2008 6:54 pm

Re: Maratona

#14 Mensagem por lazao » terça nov 03, 2009 10:14 pm

Boas amigos,

Como os amigos referiram, a única coisa que eu aponto nessa maratona é o rodado, se fosse para mim escolhia com o outro tipo de rodado, mais largo e com câmara de ar. É só uma opinião, também depende do piso onde a maratona vai andar.

Castro81
Mensagens: 3
Registado: sexta nov 16, 2018 11:28 pm

Re: Maratona

#15 Mensagem por Castro81 » terça nov 20, 2018 10:42 pm

Que acham das caixas de transporte de arreios existente no mercado?

Responder

Voltar para “Atrelagem”