Cap. Leite Rodrigues

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, alegrete

Responder
Mensagem
Autor
mig_abreu
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 55
Registado: quinta jul 06, 2006 11:54 pm
Localização: NORTE

Cap. Leite Rodrigues

#1 Mensagem por mig_abreu » quarta ago 30, 2006 11:45 pm

olá a todos,

alguém sabe onde posso encontrar actualemente o Capitão Leite Rodrigues a dar aulas? fui aluno dele há uns anos atrás e agora gostaria de ter algumas aulas com ele se fosse possível mas perdi-lhe o rasto...

horse_lover
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 144
Registado: quinta fev 05, 2004 10:15 am
Localização: Porto, V.N.Gaia

#2 Mensagem por horse_lover » quinta ago 31, 2006 1:43 am

Até à 2 anos atrás ele estava na Associação de criadores de Cavalos em Serzedo... :roll: Eu vou tentar saber, e se até à data não tiveres descoberto eu aviso-te!

:wink:

Já agora...foste aluno dele em que CH?
Ana Patrícia
Imagem

horse_lover
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 144
Registado: quinta fev 05, 2004 10:15 am
Localização: Porto, V.N.Gaia

#3 Mensagem por horse_lover » quinta ago 31, 2006 5:58 am

Exactamente como eu pensava: :) Ele está a dar aulas no Malta da Costa, que é precisamente ao lado da Associação de criadores de cavalos. :wink:

É em Serzedo...mas se não souberes onde é...ou posso tentar explicar-te... :?
Ana Patrícia
Imagem

cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

Cap. Leite Rodrigues

#4 Mensagem por cervantes » quinta ago 31, 2006 8:08 am

Miguel,

O meu amigo Leite Rodrigues está actualmente em Serzedo / Gaia.

Poderei enviar o seu contacto telefónico por PM se o Cap. o permitir e o Miguel fizer questão!
:)

Cts TRECeiros,

Virgilio Cervantes

mig_abreu
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 55
Registado: quinta jul 06, 2006 11:54 pm
Localização: NORTE

#5 Mensagem por mig_abreu » quinta ago 31, 2006 4:40 pm

olá Horse lover e Cervantes,~

Eu fui aluno dele exactamente na associação de criadores de cavalos em Serzedo, em 2001 ou em 2002. Depois ele saiu de lá e eu tb, e agora não sabia onde o havia de encontrar. Mas se é no Malta da Costa eu passo por lá porque é mesmo ao lado da Associação de Criadores por isso é fácil para mim.

Obrigada pela V/ ajuda :D

cavalosy
Iniciado
Mensagens: 24
Registado: terça abr 04, 2006 1:12 am

#6 Mensagem por cavalosy » quarta jan 17, 2007 5:46 pm

Alguém sabe se o Capitão Leite Rodrigues continua a trabalhar e se está a recuperar bem?

horse_lover
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 144
Registado: quinta fev 05, 2004 10:15 am
Localização: Porto, V.N.Gaia

#7 Mensagem por horse_lover » quarta jan 17, 2007 6:18 pm

Sim, continua a trabalhar...

Quanto a recuperar...a meu ver não há recuperação possivel... :roll:
Ana Patrícia
Imagem

cavalosy
Iniciado
Mensagens: 24
Registado: terça abr 04, 2006 1:12 am

#8 Mensagem por cavalosy » quarta jan 17, 2007 10:47 pm

pois :( obrigado, vou ver se lhe faço uma visita, ainda está no malta da costa não é?
até tenho medo de como o vou encontrar, estava habituado a ver aquele homem sempre cheio de energia, força e alegre...

O Quantum e o outro cavalo q deu o coice continuam com ele? :?

horse_lover
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 144
Registado: quinta fev 05, 2004 10:15 am
Localização: Porto, V.N.Gaia

#9 Mensagem por horse_lover » sexta jan 19, 2007 5:39 am

O Quantum ( o cavalo da Filipa) continua com ele.

O poldro que deu o coice foi vendido logo no dia a seguir ao acidente...(pelo que sei para abate :( )

Sim, continua no Malta da Costa.
Ana Patrícia
Imagem

alegrete
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 224
Registado: quarta ago 24, 2005 6:44 pm
Localização: Almeirim
Contacto:

#10 Mensagem por alegrete » terça jan 23, 2007 8:19 pm

pelo que eu sei o cavalo esta com o francisco fleming.... açguem me pode confirmar isto???
O ensino da cavalo é o melhor complemento da educação de um Homem. Em equitação, o que os olhos vêem só a mão sabe!”- João Núncio

cavalosy
Iniciado
Mensagens: 24
Registado: terça abr 04, 2006 1:12 am

#11 Mensagem por cavalosy » quarta jan 24, 2007 1:42 am

já estive com o Capitão. É de facto um Homem notável e de grande coragem. Continua a trabalhar, a montar com garra e força, mas precisa de muito apoio.

A atitude de mandar o cavalo para abate parece-me a unica solução para deixar o assunto um pouco mais «arrumado» e com alguma justiça feita (embora acredite que não tenha sido intenção do poldro acertar na Filipa, e por isso acredito que ele não tivesse tido maldade), mas de qualquer forma, parece-me dificil alguém ligar com um cavalo, sabendo que ele carrega o peso de ter provocado a morte de uma pessoa....

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#12 Mensagem por João dee Deus » quarta jan 24, 2007 3:14 am

Ora bem...

Apareceu agora com este caso,um assunto que me é muito respeitoso e o qual temo,sendo o unico assunto com Cavalos que me pôem "nervoso"...e por isso mesmo eu nunca o quis abordar.
E olhem que eu sou um Marialva já suficientemente crú e nú, e com poucos medos...pelos vistos,mas este é um deles.

Isto acontece porque pela minha experiencia directa e constactação de factos com terceiros,tenho para mim,depois de ter seguido o rasto de Cavalos que estiveram metidos em "acidentes deste tipo",que eles se sucedem perseguindo esses Cavalos.
Não queria influenciar ninguem,mas por outro lado,basta que um só beneficie com isto para ser sufuciente para mim.
Claro que eu tenho as minhas convicções e preciso delas para viver,ou de outro modo,encarar aquilo que eu entendo que estou a ver e que eventualmente existirá.

Já me estão a mandar para o psiquiatra :lol: mas acho que já não vale a pena ir porque na minha idade isso era mais uma despesa e não um investimento :lol: :lol: :lol: :lol:

saudações marialvas....que consegue tratar mesmo este assunto com humor QB...
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

cavalosy
Iniciado
Mensagens: 24
Registado: terça abr 04, 2006 1:12 am

#13 Mensagem por cavalosy » quarta jan 24, 2007 5:07 pm

parece-me dificil alguém ligar com um cavalo, sabendo que ele carrega o peso de ter provocado a morte de uma pessoa....
o que queria dizer era:

parece-me dificil alguém lidar com um cavalo, sabendo que ele carrega o peso de ter provocado a morte de uma pessoa....

Duarte,

essa informação não sei, o Francisco Fleming após ter saído do Sport Club do Porto, foi para um centro hipico em Gondomar e anda um pouco desaparecido, não sei se terá ficado com o cavalo ou não...mas acredito que o objectivo do Capitão fosse mesmo o abate do cavalo

:? mas eu é que não queria ficar com o cavalo...

não tenho a experiência do Sr. João, mas acredito nas suas palavras

cavalosy
Iniciado
Mensagens: 24
Registado: terça abr 04, 2006 1:12 am

#14 Mensagem por cavalosy » quarta jan 24, 2007 5:07 pm

parece-me dificil alguém ligar com um cavalo, sabendo que ele carrega o peso de ter provocado a morte de uma pessoa....
o que queria dizer era:

parece-me dificil alguém lidar com um cavalo, sabendo que ele carrega o peso de ter provocado a morte de uma pessoa....

Duarte,

essa informação não sei, o Francisco Fleming após ter saído do Sport Club do Porto, foi para um centro hipico em Gondomar e anda um pouco desaparecido, não sei se terá ficado com o cavalo ou não...mas acredito que o objectivo do Capitão fosse mesmo o abate do cavalo, se isso não tiver acontecido não sei se ele vai gostar muito desse facto....

:? mas eu é que não queria ficar com o cavalo...

não tenho a experiência do Sr. João, mas acredito nas suas palavras

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#15 Mensagem por João dee Deus » quarta jan 24, 2007 5:18 pm

Cavalosy


Então já somos dois malucos.....e se formos muitos,a sociedade decreta que malucos passam a ser os outros.....

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Responder

Voltar para “Obstáculos”