Campeonato de Portugal de Ensino 2006?

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, APD

Mensagem
Autor
Miguel Santos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 179
Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Localização: Leça da Palmeira / Porto

OS CAVALOS DE TODO O MUNDO SÃO MEUS

#31 Mensagem por Miguel Santos » sábado out 21, 2006 6:00 am

"OS CAVALOS DE TODO O MUNDO SÃO MEUS"

Sr. João dee Deus pegando na sua citação, tomo a iniciativa de me apresentar em primeira estância ao fórum e em segunda estância em especial a todos(as) os(as) foristas.

Já há um longo tempo que tenho vindo a absorver todo o conhecimento que por estas centenas ou milhares de páginas circula mas apenas hoje inicio o meu percurso - de certo interminável - de forista, ou melhor, "cavaleiro cibernauta" activo. :D

A minha paixão pelos nossos inseparáveis amigos já vem de há longo tempo - diría de infância mas por inumeras razões, só este ano iniciei aulas de Equitação. :D

O vício é de tal ordem que me revejo totalmente na afirmação do (permita-me) nosso amigo Marialva João de Deus, com quem aliás me identifico e por quem, apesar de não conhecer, nutro já grande admiração. :)

Vou garantidamente comear a postar muito - os meus projectos e ambições equestres são muitos. ;) E como sou "novato" no assunto desconheço praticamente tudo e como tal sei onde estão as pessoas certas... :D ;)

Companheiros, peço-vos desculpas por ter desviado o tema do "Post" mas não encontrei um momento mais oportuno para me apresentar oficialmente.

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#32 Mensagem por AnaE » sábado out 21, 2006 6:09 am

Bem vindo!... e felicidades para os teus projectos e ambições equestres!

Nesta coisa dos cavalos até as tristezas são alegres! :D

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#33 Mensagem por João dee Deus » sábado out 21, 2006 6:26 am

Miguel

Como disse a Ana benvindo ao grupo dos que dizem coisas,umas tristes outras alegres,porque chegar....já chegaste à meses.

Folgo tambem saber que estas minhas frases teem um quê de provocatorio que fazem o pessoal como tu desbrocharem do anonimato.

Uma das intenções é essa mesmo....provocar...e reagir....é o 0 e o 1 do binário que nos motiva andar por aí.

Tambem não bebi nada ao jantar o que para uns é triste e para outos é alegre.....

Faz perguntas,questiona,aprende,pôe em duvida,...de peito aberto.


saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#34 Mensagem por João dee Deus » sábado out 21, 2006 6:30 am

Rectificando...

Não é Ana benvindo que ela se chama :lol: :lol: :lol:

Bem vindo....seria :wink:

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#35 Mensagem por João dee Deus » sábado out 21, 2006 6:33 am

Miguel


Mais...isto dos temas dos post é muito relativo...é mais importante que te deixes levar pela veia da altura em que postas do que estares perocupado com isso.

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#36 Mensagem por luis pedro » sábado out 21, 2006 7:44 am

Olá Miguel,
Benvindo ao forum.
Aqui podes aprender imensas coisas sobre cavalos e equitação, se para além disso também montares a cavalo até podes aprender a montar. :lol: .

Luis Pedro

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#37 Mensagem por João dee Deus » sábado out 21, 2006 4:55 pm

.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pelo menos a andar a cavalo pode sim senhor :wink:

saudaçõesMarialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Miguel Santos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 179
Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Localização: Leça da Palmeira / Porto

#38 Mensagem por Miguel Santos » sábado out 21, 2006 8:22 pm

Companheiros(as),

MUITO OBRIGADO PELA VOSSA FANTÁSTICA RECEPÇÃO! :D :D :D

Esse é um dos muitos factores que distinguem os verdadeiros CAVALEIROS E AMANTES DA ACTIVIDADE EQUESTRE, DOS "MONTADORES DE CAVALOS"!!! :wink: :)

E acreditem que prós meus lados vejo muitos exemplares perfeitos desses "montadores de cavalos" :roll: :roll: :roll:

Mas isso vai originar dentro de instantes um novo tópico meu nas instalações hípicas... :twisted:

MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO POR TUDO,

Amigo João acredite que perguntas minhas vão começar a surgir imensas... e imensas são mesmo muitas... :)

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#39 Mensagem por Rogers » sábado out 21, 2006 8:44 pm

Bem vindo Miguel,

Quantas mais preguntas fizeres melhor e nunca tenhas vergonha de fazer preguntas "parvas", pois essas não existem. só afimações!!! :wink: :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

Responder

Voltar para “Ensino”