Primeiro quero felicitar-vos por esta comunidade fantástica, cheia de conhecimento e paixão pelos cavalos.
Espero que este tópico não seja inoportuno e fora do contexto, mas não sabia onde expor a minha apresentação e dúvidas de completa iniciada.
Pratico equitação à relativamente pouco tempo, apesar de "andar a cavalo" desde sempre.
Recentemente tomei a decisão de adquirir um cavalo, sabendo que poderá ser precipitado, sendo que o que realmente interessa nesta fase é o Ser e não o Ter, citando alguém

Apesar de ter essa consciência vou seguir para a frente com o sonho de ter um cavalo para crescer comigo. É aqui que os meus amigos entram.
Já tenho onde o colocar.. a penso num local de confiança. Gostaria, se possivel, de ouvir os vossos conselhos....
... seja no momento de aquisição do animal... essencialmente o que tenho que considerar ao observar o cavalo pela primeira vez... e tudo aquilo que se lembrarem

Tenho três potros em vista... pois procuro um macho, relativamente novo 4, 5 anos... por desbastar (ou não

Bem... o que procuro é mesmo o apoio de alguém conhecedor nesta etapa para mim tão importante

Assim que o novo menino esteja comigo, espero expôr as fotos (com orgulho

Obrigada desde já..
bjs
Patrícia