Teste imagem
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
foto
Margarida
Era suposto um boneco no teu post,nera.?
Era suposto um boneco no teu post,nera.?
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Mestre de Equitação
foto
Margarida
Disse aquilo porque me pareceu um grande espaço em branco depois do que escreveste.
Era suposto nesse espaço haver uma coisa qualquer,e como se está a falar de fotos,eu alterei para boneco.

Disse aquilo porque me pareceu um grande espaço em branco depois do que escreveste.
Era suposto nesse espaço haver uma coisa qualquer,e como se está a falar de fotos,eu alterei para boneco.

Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Mestre de Equitação
foto
Margarida
Então o que é que fazes para haver esse espaço entre o que escreves e a assinatura.?
Acerca do Avatar...estás perdoada

Então o que é que fazes para haver esse espaço entre o que escreves e a assinatura.?
Acerca do Avatar...estás perdoada

-
- Mestre de Equitação
assinatura
Margary
Então tiraste a assinatura à pouco tempo.
Já não assinas.?
Então tiraste a assinatura à pouco tempo.
Já não assinas.?
-
- Mestre de Equitação
festa
Magdarida
RAIN,RAIN,RAIN,oll night and day.Como canta o Jonh Lee Hooker
Os Cavalitos,estão como te disse,paradinhos e ...de vez em quando ...um passinho de valsa para trás.
Já perdi alguns passeios pela chuva.Havia de haver uma parte desta área onde não chovesse ,para eu fazer os passeios.
RAIN,RAIN,RAIN,oll night and day.Como canta o Jonh Lee Hooker

Os Cavalitos,estão como te disse,paradinhos e ...de vez em quando ...um passinho de valsa para trás.
Já perdi alguns passeios pela chuva.Havia de haver uma parte desta área onde não chovesse ,para eu fazer os passeios.

-
- Mestre de Equitação