Uma pergunta para todos!
Moderadores: Filipe Graciosa, APD
-
- Monitor de Equitação
- Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
- Contacto:
Uma pergunta para todos!
Vamos conhecer-nos um pouco mais e ver se temos mais participações.
Digam todos qual é o exercicio/movimento que mais gostam de fazer dentro do picadeiro?
O meu é a pirueta a galope(bem feita) e as passagens de mão.
Jokas
P.S. O objectivo disto é que todos participem, mesmo aqueles que só começaram a montar agora e mesmo os que não montam podem dizer qual é o exercicio que mais gostam de ver e gostariam de fazer.
Digam todos qual é o exercicio/movimento que mais gostam de fazer dentro do picadeiro?
O meu é a pirueta a galope(bem feita) e as passagens de mão.
Jokas
P.S. O objectivo disto é que todos participem, mesmo aqueles que só começaram a montar agora e mesmo os que não montam podem dizer qual é o exercicio que mais gostam de ver e gostariam de fazer.
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!
-
- Mestre de Equitação
- Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
insulto
Pamgaré
Ninguém aqui te insulta e fica sabendo que não és o unico com essa pancada porque eu já a tive e quem ma pegou foi um cavalo que eu montava na escola de equitação da Alexandre Herculano,(1960)que ia na fila atras dos outros no picadeiro e de repente saía da fila e arrancava direito ao topo do picadeiro.Chamava-se Primor.Quando lá chegava virava para um dos lados e o cavaleiro tinha de adivinhar.....só que aqui o Marialva de 14 anos na altura, nunca ia ao chão, porque antes de chegar ao topo do picadeiro já o estava a puxar para um dos lados ,de modo que "adivinhva" sempre e o resto da malta dizia que eu não caía porque tinha muita sorte
Viver é isto,e isso que tu dizes.
E tudo tem o seu tempo.
E é vivê-lo de peito aberto sem problemas existenciais,como demonstras-te com o teu comentário.
saudações Marialvas
Ninguém aqui te insulta e fica sabendo que não és o unico com essa pancada porque eu já a tive e quem ma pegou foi um cavalo que eu montava na escola de equitação da Alexandre Herculano,(1960)que ia na fila atras dos outros no picadeiro e de repente saía da fila e arrancava direito ao topo do picadeiro.Chamava-se Primor.Quando lá chegava virava para um dos lados e o cavaleiro tinha de adivinhar.....só que aqui o Marialva de 14 anos na altura, nunca ia ao chão, porque antes de chegar ao topo do picadeiro já o estava a puxar para um dos lados ,de modo que "adivinhva" sempre e o resto da malta dizia que eu não caía porque tinha muita sorte

Viver é isto,e isso que tu dizes.
E tudo tem o seu tempo.
E é vivê-lo de peito aberto sem problemas existenciais,como demonstras-te com o teu comentário.
saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
- Wasserluft
- Monitor de Equitação
- Registado: sábado jun 03, 2006 3:48 am
- Localização: Corroios - Coudelaria José Nunes Robalo - Quinta da Matinha
preferida
Mudanças de mao a galope ...
E Carga na Praia perto da Agua
E Carga na Praia perto da Agua
"The Horse´s reward to be able to communicate with the predator and cause him not to be predatory" Monty Roberts
"Pedir constantemente ,contentar-se com pouco,Recompensar muito. " Beaudant
"Pedir constantemente ,contentar-se com pouco,Recompensar muito. " Beaudant
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: quinta fev 05, 2004 10:15 am
Eu gosto de coisas simples, mas bem feitas...
Um trabalho em circulo com o cavalo colocado, alargar e encurtar o trote..etc etc
Mas gosto muito também de fazer cedências à perna e passagens de mão desde que CONTROLADAS...
E "curto bué"
fazer transições...(desde que controladas também...)
Um trabalho em circulo com o cavalo colocado, alargar e encurtar o trote..etc etc
Mas gosto muito também de fazer cedências à perna e passagens de mão desde que CONTROLADAS...
E "curto bué"

Ana Patrícia

-
- Mestre de Equitação
carga
Ana
Depois de o Jorge dizer que gosta de andar à carga.......tu a dizeres o que disseste...."és mesmo uma menina"
saudações e felicidades "controladas"
Depois de o Jorge dizer que gosta de andar à carga.......tu a dizeres o que disseste...."és mesmo uma menina"

Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
Re: carga
Pois...João dee Deus Escreveu:Ana
Depois de o Jorge dizer que gosta de andar à carga.......tu a dizeres o que disseste...."és mesmo uma menina"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Até porque isso de ir montar a cavalo para a beira do mar ainda está na minha lista de desejos

Ana Patrícia

-
- Mestre de Equitação
praias
Ana
Prais não faltam..tem de ser é antes de junho,pois já me aconteceu ir lá depois e estive quase preso pela policia maritima

Prais não faltam..tem de ser é antes de junho,pois já me aconteceu ir lá depois e estive quase preso pela policia maritima

-
-
- Mestre de Equitação
praia
Ana
Se aqui houvesse praia estavas realizada com esse sonho.
Se aqui houvesse praia estavas realizada com esse sonho.
Passear à beira mar é uma maravilha... antes fazia muitas vezes!
Infelizmente a única vez que caí com o meu cavalo foi devido a uma onda que nos apanhou á beira-mar e caimos os dois... mea culpa...
Fazer umas cargas também é bom de vez enquando... mas os galopes curtinhos em passeio ainda são melhores!
Infelizmente a única vez que caí com o meu cavalo foi devido a uma onda que nos apanhou á beira-mar e caimos os dois... mea culpa...
Fazer umas cargas também é bom de vez enquando... mas os galopes curtinhos em passeio ainda são melhores!