O que infelizmente tenho notado é que o pessoal por vezes se preocupa mais em arranjar discussões sem importância alguma ( por vezes saídas de uma qualquer má interpretação ) do que propriamente no DEBATE e exposição de pontos de vista de interesse.
Isto até ao ponto de quase "animosidade". Dou-lhe o exemplo passado com o "post" do Luís Pedro em que me chama de "Conflituoso". Cordialmente contradisse. Até agora nem resposta.
Outro exemplo:
" Olá Luís,
Não somos só nós os dois a pensar nisso, eu não sou tão radical como o meu amigo Luís, entendo que a FEP também deve ser uma das partes envolvidas nos diversos processos da actividade.
Por curiosidade: Sabe que já é ministrado na Escola Superior Agrária de Coimbra um Curso de Especialização Tecnológica em TURISMO EQUESTRE?
A ANTREC tem celebrado um protocolo de colaboração com a ESAC nesta área desde Julho deste ano. É um começo, outras Escolas surgirão!
Mais info: http://privado.antrec.org/index.php?opt ... mitstart=4
Cts TRECeiros,"
Este post foi dirigido ao Luís... mas o conteúdo não devia ser lá muito interessante... não dava confusão.
O Luís Pedro preferiu na sua visita a este tema responder ao António Gomes... o seu post era mais picante, logo, capaz de gerar mais confusão e distrair o "auditório virtual" dos temas realmente importantes.
Já agora... e para terminar esta minha observação, acho engraçado e surpreendente o facto do Luís Pedro nos últimos dias ou chamar de conflituoso a quem escreve aqui aquilo que pensa... ou então acusar outros de utilizar "técnicas agressivas"... no intuito de o afastar do fórum, tipo... Cabala!.

Homessa!

Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes