Passeio Cavalonet
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
O Luis Pedro tem de se por em forma,porque por aquilo que já ouvi dele como pessoa e como cavaleiro, vou estar de olhos bem abertos e ouvidos à escuta.....recordando os meus tempos de juventude no Jokey....onde aprendi muita coisa com "eles"....os fardados....mas só com allguns...
saudações marialvas
saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Mestre de Equitação
.
Sem que o ALFONSO fique amarafado,o portugal da cavalonet começa em Evora,portanto central deve ser aí por Coimbra...digo eu...
saaudações marialvas
saaudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
Duarte,
não querendo ser mal interpretado, tu tens um espaço espectacular, porque não ser lá? Tu davas o espaço e entre todos os que fossem organiza-se o resto ( comidas e copos). Quando falo do teu espaço é porque o conheço do teu site, se houver alguêm que tenha ou conheça um espaço semelhante força.
Cumprimentos
Nuno Dias
não querendo ser mal interpretado, tu tens um espaço espectacular, porque não ser lá? Tu davas o espaço e entre todos os que fossem organiza-se o resto ( comidas e copos). Quando falo do teu espaço é porque o conheço do teu site, se houver alguêm que tenha ou conheça um espaço semelhante força.
Cumprimentos
Nuno Dias
-
- Mestre de Equitação
- Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am
-
- Monitor de Equitação
- Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
- Contacto:
Olá a todos,
A ideia de Coimbra agrada-me. É Central.
Posso falar ao Mena para ver a possibilidade de ele nos abrir o "bar" da Thipica!
Depois.. talvez uma churrascada ou melhor... um porco a rodar no espeto, se formos em força suficiente para "dar cabo dele"!
Digam lá de vossa justiça... que se faz tarde!
(posso levar meia duzia de cavalos para quem não tiver).
Cts Cavaleiros,
Virgílio Cervantes
A ideia de Coimbra agrada-me. É Central.
Posso falar ao Mena para ver a possibilidade de ele nos abrir o "bar" da Thipica!
Depois.. talvez uma churrascada ou melhor... um porco a rodar no espeto, se formos em força suficiente para "dar cabo dele"!
Digam lá de vossa justiça... que se faz tarde!
(posso levar meia duzia de cavalos para quem não tiver).
Cts Cavaleiros,
Virgílio Cervantes
-
- Mestre de Equitação
.
Cervantes
Estou a ver que o carro já está pronto....
Como é que ficou.?
Quantas pessoas leva e quantos cavalos.?
Estou a ver que o carro já está pronto....

Como é que ficou.?
Quantas pessoas leva e quantos cavalos.?
-
- Mestre de Equitação
.tirado
Claro que por mim tá tudo....ok.