O que é que acham?
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
´ É uma realidade...há mais mestres e MAIS BARATOS...e tambem se aprende.....aliás....MESTRE É AQUELE QUE DE UMA PEQUENA ELAÇÃO TIRA UMA GRANDE LIÇÃO....não é bem aquele que ensina...
Não sei se na Holanda é assim...mas cá é, e foi.....O Infante D. Henrique dizem que nunca pôs os pés num barco...e foi como deves saber o grande mentor dos descobrimentos Portugueses...
saudações aos Marialvas
Não sei se na Holanda é assim...mas cá é, e foi.....O Infante D. Henrique dizem que nunca pôs os pés num barco...e foi como deves saber o grande mentor dos descobrimentos Portugueses...
saudações aos Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Monitor de Equitação
- Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am
Luis Pedro,
Eu nao levo nenhuma critica a mal, obviamente. Quando se publicam coisas na net essas coisas ficam exactamente isso: Publicas. Cada um ve, aprecia e eventualmente critica aquilo que ve e eu, desde que publiquei as fotos e os videos, estou sujeita a essas mesmas criticas.
Por outro lado, e espero que ninguem leve a mal, tenho bem presente em mim que os verdadeiros mestres nao se expoem ai... ouvem e calam-se, e depois tiram as conclusoes que acham que devem tirar sobre o cavaleiro. Raramente se ve um verdadeiro mestre a dar concelhos como quem diz bom dia
Eu nao levo nenhuma critica a mal, obviamente. Quando se publicam coisas na net essas coisas ficam exactamente isso: Publicas. Cada um ve, aprecia e eventualmente critica aquilo que ve e eu, desde que publiquei as fotos e os videos, estou sujeita a essas mesmas criticas.
Por outro lado, e espero que ninguem leve a mal, tenho bem presente em mim que os verdadeiros mestres nao se expoem ai... ouvem e calam-se, e depois tiram as conclusoes que acham que devem tirar sobre o cavaleiro. Raramente se ve um verdadeiro mestre a dar concelhos como quem diz bom dia

-
- Mestre de Equitação
- Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am
-
- Monitor de Equitação
Claro, e sempre assim...
E esperemos que continue!
A verdade e so uma: qem consegue aproveita, qem nao consegue fica para tras... e nesta arte a sorte e um factor a ter em conta. So se consegue ascender realmente com muito jeito, e verdade, mas tambem alguma sorte: sem conhecer as pessoas certas e sem ter o cavalo e as ferramentas apropriadas nao se vai a lado nenhum...
E esperemos que continue!
A verdade e so uma: qem consegue aproveita, qem nao consegue fica para tras... e nesta arte a sorte e um factor a ter em conta. So se consegue ascender realmente com muito jeito, e verdade, mas tambem alguma sorte: sem conhecer as pessoas certas e sem ter o cavalo e as ferramentas apropriadas nao se vai a lado nenhum...
-
- Mestre de Equitação
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: quinta fev 12, 2004 2:43 pm
-
- Mestre de Equitação
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: quinta fev 12, 2004 2:43 pm
Eu conheco muita gente que sabem o que fazer mas conheco poucos que tem o jeito de por a sabedoria em practica. Se equitacao era apenas sabedoria entao qualquer sujeito podia ser mestre mas, a coisa nao trabalha bem assim.Alem de saboria deves ter o tal toque , jeito ou seja la o que queres chamar aquilo.
-
- Monitor de Equitação
E qem e q sabe uq qer q seja sem ser ensinado? Ninguem. Por isso mesmo e q eu refiro o factor sorte: mts vzs conhecer as pessoas certas é apenas uma qestao de sorte. No meu caso sei que foi...Só não concordo contigo no "jeito", é mesmo uma questão de saber e saber fazer
Tudo o que vem dai para a frente e trabalho, persistencia, paciencia e sensibilidade para os cavalos.
Isto e so a minha opiniao!
-
- Monitor de Equitação
-
- Monitor de Equitação
-
- Mestre de Equitação
.
Sofia
Levada.?
saudações aos Marialvas
Levada.?
saudações aos Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Monitor de Equitação
-
- Mestre de Equitação
.
Sofia
Esse pormenor é mais dificil de conseguir do que aquele que não estás a observar de a tua coluna,toda,cervical e tudo, ter de estar perpendicular à do cavalo e as perninhas no sitio.
saudações aos Marialvas...e a olhar para o infinito.
Esse pormenor é mais dificil de conseguir do que aquele que não estás a observar de a tua coluna,toda,cervical e tudo, ter de estar perpendicular à do cavalo e as perninhas no sitio.
saudações aos Marialvas...e a olhar para o infinito.