Jantar Zona Norte - Dezembro de 2007
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Ajudante de Monitor de Equitação
- Registado: sexta jan 30, 2004 8:30 pm
...
bem malta, apesar de andar a dar voltas e voltas á cabeça vai ser mesmo impossivel para mim estar presente no jantar!
como estive agora a trabalhar (como voluntária) na Avisan, a representar uma associação, fiquei sem dinheiro nenhum!
espero que se divirtam.
beijos.
Ana omega Sousa
como estive agora a trabalhar (como voluntária) na Avisan, a representar uma associação, fiquei sem dinheiro nenhum!
espero que se divirtam.
beijos.
Ana omega Sousa
eles correm como o vento e teem a nobreza nas veias***
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
Mas isso do chapeu amarelo é a sério..?
Pensei que fosse ironia....
Dessa cor só conhecia o submarino, que nesse sim era logico meter agua.
Não sei se vou ter tempo de arranjar um...acham que os chineses teem?
saudações Marialvas
Pensei que fosse ironia....
Dessa cor só conhecia o submarino, que nesse sim era logico meter agua.
Não sei se vou ter tempo de arranjar um...acham que os chineses teem?
saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
- Filipe Graciosa
- Site Administrator
- Registado: quarta out 29, 2003 7:27 pm
Amanhã, dia 6 vou ao Porto em trabalho a Feira do Empreendedor,
Eu ainda não sei se tenho de ficar ou se tenho de regressar para lisboa no final da tarde.
Sff coloquem aqui no Fórum o contacto do organizador do Jantar e Local do Jantar para os indecisos de última hora saberem a quem contactar.
Cumprimentos
Eu ainda não sei se tenho de ficar ou se tenho de regressar para lisboa no final da tarde.
Sff coloquem aqui no Fórum o contacto do organizador do Jantar e Local do Jantar para os indecisos de última hora saberem a quem contactar.
Cumprimentos
Filipe Graciosa Jr
-
- Mestre de Equitação
- Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sexta set 29, 2006 6:17 pm
O jantar vai-se realizar no restaurante do CENTRO HIPICO DO PORTO E MATOSINHOS (perto da Exponor).
Está agendado para as 20:00.
O menu será sopa de legumes + lombo assado com castanhas + vinho da casa/agua + sobremesa + café = 12,50
Os "indecisos de última hora" poderão aparecer "de surpresa" que serão bem vindos.
No entanto quem quiser contactar-me poderá fazê-lo para o 919162455.
Saudações Equestres
Susana
Está agendado para as 20:00.
O menu será sopa de legumes + lombo assado com castanhas + vinho da casa/agua + sobremesa + café = 12,50
Os "indecisos de última hora" poderão aparecer "de surpresa" que serão bem vindos.

No entanto quem quiser contactar-me poderá fazê-lo para o 919162455.
Saudações Equestres
Susana
Tudo é possível até se provar que é impossível e mesmo o impossível pode ser só por agora.
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sexta set 29, 2006 6:17 pm
Bom Dia,
O jantar foi optimo. Foram umas horas bem passadas.
Quanto a fotos, o Pedro e a SuzyBlue estão encarregues de as colocar aqui no forum.
Falha minha. ter-me esquecido de carregar as pilhas da máquina...
Fico à espera que estes forenses acordem e venham trabalhar para o PC.
Saudações Equestres
Susana
O jantar foi optimo. Foram umas horas bem passadas.
Quanto a fotos, o Pedro e a SuzyBlue estão encarregues de as colocar aqui no forum.

Falha minha. ter-me esquecido de carregar as pilhas da máquina...

Fico à espera que estes forenses acordem e venham trabalhar para o PC.

Saudações Equestres
Susana
Tudo é possível até se provar que é impossível e mesmo o impossível pode ser só por agora.
Ola amigos
Bom dia amigos,
O jantar deve ter sido engraçado, foram poucos mas só interessa quem lá esteve, os outros como eu ficam para a próxima ronda. Tive pena de não ir pois ando a tirar um curso de enologia, e aproveitando a dica tenho-vos a dizer "vi tanta água" em cima da mesa??? Tiveram da lavar assim tantas vezes as mãos????ou os pés???? ou então esconderam as garrafas do vinho debaixo da mesa? Claro que estou a brincar, gostava de ter ido também mas fica para uma próxima.
Cumprimentos a todos.
O jantar deve ter sido engraçado, foram poucos mas só interessa quem lá esteve, os outros como eu ficam para a próxima ronda. Tive pena de não ir pois ando a tirar um curso de enologia, e aproveitando a dica tenho-vos a dizer "vi tanta água" em cima da mesa??? Tiveram da lavar assim tantas vezes as mãos????ou os pés???? ou então esconderam as garrafas do vinho debaixo da mesa? Claro que estou a brincar, gostava de ter ido também mas fica para uma próxima.
Cumprimentos a todos.
-
- Sela 01
- Registado: domingo fev 08, 2004 11:04 pm
Re: .
João gostei da ideia dp jantar como te disse era quase impossivel ir vi que foram poucos mas como eu digo só vão os que fazem falta mas estas iniciativas fazem falta porque o mundo do cavalo tambem e o convivio e o fazer amigos.
um abraço treceiro [/b]
um abraço treceiro [/b]
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
Jorge
Eu bem te convidei mas sei que foi muito em cima da hora.
Sempre fiquei com o rav.
saudações Marialvas
Eu bem te convidei mas sei que foi muito em cima da hora.
Sempre fiquei com o rav.
saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...