Luis
Realmente nunca as vi nos bastidores
Agora a sério, a minha aprendizagem especialmente na adolescencia, de saltos,teorica e depois prática,foi feita no campo de aquecimento do Jókey.
Foi lá que observei os treinos e ouvi conversas das figuras mais importantes de então,civis e militares.
Como diz,é aí,nos bastidores,que se toma o pulso e se tem uma noção dos alicerces,sabedoria e eficiencia dos cavaleiros.
Alguns depois nas provas no campo ao lado,nem pareciam os mesmos.
Vamos ver o que elas fazem na final,mas como sempre ficaram pelo caminho optimos Cavalos.
A prova de hoje em que todos montam todas as montadas,vai dar-nos uma ideia mais precisa do valor como cavaleiras.
É o meu modelo preferido de prova.
Prevejo que seja bem renhida e quem aguentar melhor a pressão terá mais vantagem.
Acerca de serem "elas" a darem cartas,é já pelos motivos que venho assinalando nestas minhas opiniões sobre usar o querer dos Cavalos.
Eles só são convencidos pelo caminho do acordo,e esse consgue-se "falando" com eles.
Os Cavalos são os tais miudos de 4 anos que se deixam convencer mais facilmente pelas Mães,mas que precisam de ter a autoridade do Pai como porto seguro e referencia, para lhes dar confiança.
Estas cavaleiras terão uma actuação com os cavalos tipo mães solteiras....digo eu.:roll
É assim que eu entendo os Cavalos e a relação humana com elels.
Saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...