Estágios no Algarve
Moderadores: Filipe Graciosa, APD
- catarinarocha
- Sela 04 (estribo de bronze)
- Registado: sexta mar 02, 2007 7:30 am
Estágios no Algarve
Boa tarde,
Eu e uns amigos estamos a pensar organizar uns estágios tanto de Dressage com de Obstáculos na zona do Algarve, mas ainda sem data marcada, com o intuito de nos próprios evoluirmos mais e para quem quise-se ca da zona evoluir tambem.
Já temos uma lista de algumas pessoas possiveis para ca vir, mas gostaria de saber na vossa opinião quem seria bom para ca vir.
Muito Obrigado
Eu e uns amigos estamos a pensar organizar uns estágios tanto de Dressage com de Obstáculos na zona do Algarve, mas ainda sem data marcada, com o intuito de nos próprios evoluirmos mais e para quem quise-se ca da zona evoluir tambem.
Já temos uma lista de algumas pessoas possiveis para ca vir, mas gostaria de saber na vossa opinião quem seria bom para ca vir.
Muito Obrigado
Olá Algarvias,
Tb sou algarvia mas agora não residente!
Uma vez que levei o meu cavalo de férias para o Algarve tb ficou na Solear. É um espaço muito agradável!
Tb gostava de saber das clinicas, se tiver um cavalo emprestado, é uma boa maneira de ter uns fins de semana mais interessantes quando lá vou!
O Sr. João ainda está por lá?
Tb sou algarvia mas agora não residente!
Uma vez que levei o meu cavalo de férias para o Algarve tb ficou na Solear. É um espaço muito agradável!
Tb gostava de saber das clinicas, se tiver um cavalo emprestado, é uma boa maneira de ter uns fins de semana mais interessantes quando lá vou!
O Sr. João ainda está por lá?
Está sim. O Mestre João já se reformou oficialmente mas como não gosta de Elvas, continua lá a ajudar. Diz que por aqui sempre dá uma olhadela as inglesas a passarem ali na marginal.
Mas continua teso, ainda monta e tem o seu cavalinho, com 76 anos vai agora pa golega e diz que se vender o dele agora vai buscar outro plodro. eheh
Agora quem está oficialmente a dar aulas, etc é a Patricia, uma rapariga que foi aluna dele durante muitos anos. Na minha opinião é excelente. Tem uma sensibilidade imensa.
Quando vieres cá é sempre um prazer....
Cumprimentos
Mas continua teso, ainda monta e tem o seu cavalinho, com 76 anos vai agora pa golega e diz que se vender o dele agora vai buscar outro plodro. eheh
Agora quem está oficialmente a dar aulas, etc é a Patricia, uma rapariga que foi aluna dele durante muitos anos. Na minha opinião é excelente. Tem uma sensibilidade imensa.
Quando vieres cá é sempre um prazer....
Cumprimentos
"Não ha bons nem maus cavalos, ha bons e maus cavaleiros"
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: quinta fev 12, 2004 2:43 pm
- catarinarocha
...
Quando tiver mais promenores divulgo-os ca para quem quiser ir ..
Ainda não temos nada marcado mas queremos fazer um estágio muito brevemente..talvez para o próximo mês..mas ainda não se sabe nada...
Guida tas a ter aulas com a Patricia???
Mas quem acham que deveria ca vir???
Deem a vossa opinião.........
Obrigado
Ainda não temos nada marcado mas queremos fazer um estágio muito brevemente..talvez para o próximo mês..mas ainda não se sabe nada...
Guida tas a ter aulas com a Patricia???
Mas quem acham que deveria ca vir???
Deem a vossa opinião.........
Obrigado

Olá Catarina!!
Fui buscar um poldro e tamos a arranja-lo, e a Patricia tem-me ajudado imenso.
Em relação a pessoas....conheço um rapaz chamado Luis Azeitona que o ano passado foi chamado à selecção nos cavalos novos.
Ele é de vila viçosa, não sei se ele estará interessado, ele é introvertido. Mas é um excelente cavaleiro, trabalha cavalos de variadissimos toureiros, está na coudelaria de vila viçosa, para alem de fazer o circuito de provas nacionais de dressage. É treinado pela treinadora alemã da APSL. É questão de tentar....
Cumprimentos
Fui buscar um poldro e tamos a arranja-lo, e a Patricia tem-me ajudado imenso.
Em relação a pessoas....conheço um rapaz chamado Luis Azeitona que o ano passado foi chamado à selecção nos cavalos novos.
Ele é de vila viçosa, não sei se ele estará interessado, ele é introvertido. Mas é um excelente cavaleiro, trabalha cavalos de variadissimos toureiros, está na coudelaria de vila viçosa, para alem de fazer o circuito de provas nacionais de dressage. É treinado pela treinadora alemã da APSL. É questão de tentar....
Cumprimentos
- catarinarocha
...
espero que o desbaste corra bem...
quando tivermos algo certo eu digo kualker coisita...
guida gostava que não comentasses sobre isto, pois pode dar um pouquito de azar... ok??? não leves a mal, e so que nos gostavamos que o ppl ca de baixo não soubesse de nada a ter tar tudo certo ok???
axas que ai da tua zona ha muita gente que gostava de fazer estagios???
quando tivermos algo certo eu digo kualker coisita...

guida gostava que não comentasses sobre isto, pois pode dar um pouquito de azar... ok??? não leves a mal, e so que nos gostavamos que o ppl ca de baixo não soubesse de nada a ter tar tudo certo ok???
axas que ai da tua zona ha muita gente que gostava de fazer estagios???
Ola Catarina!
Está descansada, eu nao comento, até pk ainda não têm nada certo. Quando estiver tudo pronto avisas pa dps tambem se divulgar.
Sabes que cá em baixo a dressage não está muito desenvolvida, penso que só ha um rapaz cá de baixo no circuito nacional...um "qualquer coisa Preto", podes sempre tambem saber desse para ajudar no estagio.
E tudo tambem vai depender dos preços.
Se precisares de ajuda avisa.
Cumprimentos
Margarida
Está descansada, eu nao comento, até pk ainda não têm nada certo. Quando estiver tudo pronto avisas pa dps tambem se divulgar.
Sabes que cá em baixo a dressage não está muito desenvolvida, penso que só ha um rapaz cá de baixo no circuito nacional...um "qualquer coisa Preto", podes sempre tambem saber desse para ajudar no estagio.
E tudo tambem vai depender dos preços.
Se precisares de ajuda avisa.
Cumprimentos
Margarida
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
LOLOLOLOL
Felizmente não podem por posts simultaneamente......senão era então uma algarviada amarafada....
E marrocos aqui tão perto....
saudações Marialvas...
Felizmente não podem por posts simultaneamente......senão era então uma algarviada amarafada....
E marrocos aqui tão perto....
saudações Marialvas...

Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...