Bom dia!!
Em primeiro lugar quero desculpar-me aqui perante todos os foreiros e todos os polícios correctos, mas é que voces ja sabem..."paga o justo pelo pecador"...ainda existem alguns policias correctos mas nao sao assim tantos
Em segundo lugar...quero agradecer a todos os foreiros que leram os meus posts e "me deram" na cabeça pelos deslizes de linguas e algumas(grande parte) ditas verdades (se esta conversa fosse cara a cara e a minha mae também estivesse la, usaria logo daqueles 2 nomes juntos que ela insiste em me xamar quando se zanga

)...
Em terceiro lugar..penso que no geral nao disse mentira nenhuma...e quando nós, povinho portugues(cm somos xamados pelos ditos irmaos brasileiros), formos passar as verdadeiras férias do parolo a Pipa ou Porto Seguro ou até mesmo Baía( sim por estes locais sao tao conhecidos pelo povinho portugues como é conhecida ali a praia da tocha pelos emigrantes luxemburgueses

)haveremos d fazer passeios a cavalo pela praia...montads no belo lusitano que hao-de nos dizer que sao o mérito do brasil...e mais... daki a uns anos estarao a comemorar os nao sei qts anos de descoberta da raça lusitanobrasileira

...desculpem lá...mas ha certas questoes neste pais a beira mar plantado que me tiram do serio e obrigam a minha lingua a deslizar...
Beijinhos*