Também eu estive presente no funeral, e nunca tinha visto nada tão comovente. Foi uma multidão de pessoas. De facto o Capitão Leite Rodrigues manteve-se forte perante tanta gente, mas não sei como irá reagir no futuro sem a sua companheira diária. Espero que não desista e que continue a trabalhar pelos seus outros alunos, nem que seja apenas pela memória da Filipa.
Não tenho mais palavras, até porque ainda não me acredito que nunca mais vou ver a Filipa a entrar em provas, ele que sempre apostei que iria ser uma das melhores cavaleiras de portugal.
Faleceu Cavaleira Filipa Leite Rodrigues
Moderadores: Filipe Graciosa, alegrete
Filipa Leite Rodrigues
É com profundo pesar que assinalo esta minha primeira participação no Fórum para apresentar as minhas mais sentidas condolências a toda a família e amigos da Filipa Leite Rodrigues.
Perdeu-se acima de tudo uma vida de apenas 14 anos, com tanto ainda para dar ao hipismo e a tudo. Não é justo. Mas infelizmente neste mundo a justiça não abunda.
Que a Filipa possa cavalgar noutros mundos melhores, para toda a eternidade.
Não existem palavras suficientes para consolar o coração de todos os que sofreram esta trágica perda.
Por isso nada mais posso dizer a não ser estender um sentimento de solidariedade e um ombro amigo.
Saudações Marialvas
Perdeu-se acima de tudo uma vida de apenas 14 anos, com tanto ainda para dar ao hipismo e a tudo. Não é justo. Mas infelizmente neste mundo a justiça não abunda.
Que a Filipa possa cavalgar noutros mundos melhores, para toda a eternidade.
Não existem palavras suficientes para consolar o coração de todos os que sofreram esta trágica perda.
Por isso nada mais posso dizer a não ser estender um sentimento de solidariedade e um ombro amigo.
Saudações Marialvas
"Cuidado com aquilo que finges ser, porque tu és aquilo que finges ser" - Kurt Vonnegut
"Avoid reality at all costs"
"Avoid reality at all costs"
-
- Ajudante de Monitor de Equitação
- Registado: sexta jan 30, 2004 8:30 pm
....
Só posso desejar ao Cap. Leite Rodrigues e respectiva familia a maior força para que possam ultrapassar este momento tão dificil! 

eles correm como o vento e teem a nobreza nas veias***