"Isto de JULGAR é dificil... mas mesmo muito dificil. Fugi a sete pés deste tipo de situações na juventude... não será agora que me vou meter nelas!"
Ninguem está a pedir para julgar cervantes. Estamos apenas a falar de uma situação real. compreendo que para si, pelo facto de ter um tipo de relacionamento diferente daquele que eu tive com a gestão do CHPM, seja dificil tomar uma posição imparcial! Percebo isso tudo, mas isso não apaga a atitude que tal pessoa tomou!
mas ao que parece não há mais ninguém aqui no forum que tenha passado por semelhante situação.
Alem disso, os habituais frequentadores do CHPM não se manisfestaram com qualquer tipo de comentário.
Talvez seja melhor assim..... ou nao!
Zona do Porto II
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Espectador
- Registado: segunda jul 06, 2009 4:19 pm
Re: Zona do Porto II
Olá!
Alguém me sabe dizer se há aulas de ensino no Equivau? E, já agora, que professor está lá a dar aulas?
Alguém me sabe dizer se há aulas de ensino no Equivau? E, já agora, que professor está lá a dar aulas?

"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo"
-
- Espectador
- Registado: segunda jul 06, 2009 4:19 pm
Centro Hípico Equivau
Olá!
"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo"
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Olá Bárbara.
Têm. Nuno Vinha Carvalho - é o proprietário do centro hípico.
Têm. Nuno Vinha Carvalho - é o proprietário do centro hípico.
Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!
Mais a norte um bocadinho, há em Esposende o Clube Hípico do Norte, com picadeiro coberto, exterior, paddocks, bastantes boxes. Os profissionais que lá trabalham são João Miguel Barros (o CHN é dele) e a Maria Clara Carvalho, ambos excelentes profissionais!
Visitem em http://www.chn.pt
Visitem em http://www.chn.pt
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Olá MP,
Conheço perfeitamente a Maria Clara. Uma pessoa absolutamente excelente! Ensinou-me tudo o que sei de equitação e cavalos! Já não a vejo há algum tempo mas deixa muitas saudades (dela, do marido e do Tomás)
Se estiveres com ela, dá-lhe um beijinho do Miguel (do Que) por favor.
Conheço perfeitamente a Maria Clara. Uma pessoa absolutamente excelente! Ensinou-me tudo o que sei de equitação e cavalos! Já não a vejo há algum tempo mas deixa muitas saudades (dela, do marido e do Tomás)

Se estiveres com ela, dá-lhe um beijinho do Miguel (do Que) por favor.
Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!