Quanto tempo leva 1 cavaleiro a iniciar... a chegar á sela4?
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
Exatamente...procurar e detectar o problema por mais pequeno que seja é essencial para o pder resolver.....só que depois aparecem os conservadores que o dificultam e por vezes até o impedem para que realmente como diz o Luis Pedro...tudo fique na mesma,.Porque é mais comodo e não exige Up dates, o que para mentes mais empedernecidas, custa muito e até às vezes nem conseguem.
" Mentes sãs em corpos sãos".......é o que se pretende....julgo eu.
saudações marialvas
" Mentes sãs em corpos sãos".......é o que se pretende....julgo eu.
saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Monitor de Equitação
- Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
- Contacto:
Em Primeiro lugar eu fui criada e educada em Portugal, portanto...
E não precebo onde querem chegar com essa conversa. A maneira como as coisas estão a ser feitas são a unica maneira possivel de as fazer seja cá ou na inglaterra!!
E não precebo onde querem chegar com essa conversa. A maneira como as coisas estão a ser feitas são a unica maneira possivel de as fazer seja cá ou na inglaterra!!
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!
-
- Mestre de Equitação
.
Rogers
Tanto quanto conheço a Inglaterra,ou melhor os anglo saxonicos,e trabalhei com eles por muitos anos numa firma deles,com aquela gente..."não há pão para malucos"..e isso custou-me a aprender ao principio mas hoje devo-lhes esta minha minuciosidade em analizar aas coisas.
E também ao serviço militar em que o "ajuste" no meu trabalho era ao milimetro
É por isso que critico tudo o que poderia ser melhor organizado,embora e paradoxalmente(tinha de haver um paradoxo Lusitano)nos vão considerando por essa europa fora uns organizadores de eventos exemplares..
saudações marialvas
Tanto quanto conheço a Inglaterra,ou melhor os anglo saxonicos,e trabalhei com eles por muitos anos numa firma deles,com aquela gente..."não há pão para malucos"..e isso custou-me a aprender ao principio mas hoje devo-lhes esta minha minuciosidade em analizar aas coisas.
E também ao serviço militar em que o "ajuste" no meu trabalho era ao milimetro

É por isso que critico tudo o que poderia ser melhor organizado,embora e paradoxalmente(tinha de haver um paradoxo Lusitano)nos vão considerando por essa europa fora uns organizadores de eventos exemplares..

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Mestre de Equitação
.
A outra parte está pendente da primeira,ou seja,tem de se fazer sangue para que se respeite o sistema,ou seja,deveriam ter ficado em casa por não terem a sela 7....partindo do principio que sabiam dessa exigencia e tiveram tempo de a tirar....como eu fiz...lembras-te..?
saudações Marialvas e espero ter sido mais explicito.
saudações Marialvas e espero ter sido mais explicito.
-
- Monitor de Equitação
- Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
- Contacto:
Todos os que se inscreveram na FEP tinham conhecimento disto pois diz na folha de inscrição, e eu pessoalmente não tenho conhecimento de ninguem que não repeitou isto, mas se vocês têm há que esclarecer o assunto directamente e não por meias palavras, há que dizer quem foi e pedir esclarecimentos á FEP, nós não podemos estar aqui a criticar sem termos todos os factos.
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!
-
- Mestre de Equitação
.
Rogers
Na minha formação civica que atravessou o faschismo,aprendi que NUNCA SE DENUNCIAM PESSOAS MAS SIM SITUAÇÕES,e as organizações responsaveis que investiguem porque tambem para isso são pagas.
Donde o que já aqui se disse é o suficiente pois este forum é lido por quem de direito nessas situações.
saudações Marialvas
Na minha formação civica que atravessou o faschismo,aprendi que NUNCA SE DENUNCIAM PESSOAS MAS SIM SITUAÇÕES,e as organizações responsaveis que investiguem porque tambem para isso são pagas.
Donde o que já aqui se disse é o suficiente pois este forum é lido por quem de direito nessas situações.
saudações Marialvas
-
- Mestre de Equitação
.
Rogers
Não entendi..
Não entendi..