Campeonato Nacional de TREC 2007
Moderadores: Filipe Graciosa, cervantes, Mena
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
-
Então vão ser 7 provas desde o Montesinho até Sines.
São 3 acima do Douro,3 acima do Tejo,e 1 abaixo do Tejo.
Com esta dispersão geografica vão ser kilometros com fartura com as despezas inerentes.
Estes condicionalismos,que são inevitaveis para que o Campeonato se realize,podem indicar que vai ser um ano dificil para a continuidade e divulgação da modalidade.
Vamos ver...
saudações marialvas
São 3 acima do Douro,3 acima do Tejo,e 1 abaixo do Tejo.
Com esta dispersão geografica vão ser kilometros com fartura com as despezas inerentes.
Estes condicionalismos,que são inevitaveis para que o Campeonato se realize,podem indicar que vai ser um ano dificil para a continuidade e divulgação da modalidade.
Vamos ver...
saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Mestre de Equitação
.
BEM......esta foi de palmatoria e os Alentejanos que me perdoem.
Serão então 2 abaixo do Tejo.
Se for a todas são cerca de 5000 Klm.
saudações marialvas
Serão então 2 abaixo do Tejo.
Se for a todas são cerca de 5000 Klm.

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Monitor de Equitação
- Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
- Contacto:
5000 km!
A bem dizer, já recebemos (ANTREC/ALTEIA) inscrições de cavaleiros que irão fazer mais de 5000Km só para estarem presentes na prova do Montesinho. Eu proprio já fiz isso só para ir a uma prova de TREC onde à partida já sabia que não iria ganhar um tostão!. Daí que 5000Km num CN talvez não seja esse o grande problema (ou o maior deles)...
... Digo eu.
Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes
... Digo eu.
Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes
-
- Mestre de Equitação
.
Boa....quer dizer que vamos ter o nosso amigo Cervantes em todas as provas deste camopionato de TREC
saudações Marialvas

saudações Marialvas
-
- Mestre de Equitação
- Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am
-
- Mestre de Equitação
- Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am
-
- Monitor de Equitação
- Contacto:
Caro Luis,
Não sustenha a respiração por muito tempo porque pode sufocar!
Nem eu próprio sei... a bem dizer.
De qualquer forma posso adiantar-lhe que estou já a desenvolver um programa de treino diário, de cerca de 3/4 horas, com a minha égua Qualidade.
Para já a base é o plano (optei por ensaiar as reprises de ensino 3 e 4 do CCE) e o fundo (pois a égua esteve parada 1 ano para reprodução).
Claro que este tipo de treino se adapta a qualquer disciplina... e algo irei fazer este ano em termos de desporto federado, ainda só não decidi o quê!
É como digo... a ver vamos!
Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes
Não sustenha a respiração por muito tempo porque pode sufocar!

Nem eu próprio sei... a bem dizer.
De qualquer forma posso adiantar-lhe que estou já a desenvolver um programa de treino diário, de cerca de 3/4 horas, com a minha égua Qualidade.
Para já a base é o plano (optei por ensaiar as reprises de ensino 3 e 4 do CCE) e o fundo (pois a égua esteve parada 1 ano para reprodução).
Claro que este tipo de treino se adapta a qualquer disciplina... e algo irei fazer este ano em termos de desporto federado, ainda só não decidi o quê!

É como digo... a ver vamos!
Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes
-
- Monitor de Equitação
- Contacto:
Cruzinhas
Bem,
Acabei de preencher a papelada para a FEP, pois na 2ª feira vou fazer o exame médico desportivo (com prova de esforço... na minha idade sabem como é
) e resolvi fazer 3 cruzinhas:
1 nos Obstáculos
1 no CCE
e claro está...
uma no TREC (que a meu ver devia ser Turismo Equestre/Trec).
Já é alguma coisa!
Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes
Acabei de preencher a papelada para a FEP, pois na 2ª feira vou fazer o exame médico desportivo (com prova de esforço... na minha idade sabem como é

1 nos Obstáculos
1 no CCE
e claro está...
uma no TREC (que a meu ver devia ser Turismo Equestre/Trec).
Já é alguma coisa!

Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes
-
- Mestre de Equitação
.
Tanto trabalho para depois ficar e 2º
Pois toda a gente sabe que o Cervantes é o melhor cavaleiro do País................................................................................................................................................depois de mim