A vossa opinião?
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Monitor de Equitação
- Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
- Contacto:
A vossa opinião?
Tenho vindo a reparar que o Fórum anda muito negativo. Isto é só impressão minha ou é a opinião geral?
Ponho como exemplo a reacção k houve aos tópicos k o Vitor pôs sobre os árabes e os sella françêses. E quando alguém meteu uma foto dos seus animais a saltar e a reacção geral foi dizer k os animais foram pinchados!!!!!!!!!!Apenas pk saltavam mais alto!!
Isto é só a minha opinião?
Ponho como exemplo a reacção k houve aos tópicos k o Vitor pôs sobre os árabes e os sella françêses. E quando alguém meteu uma foto dos seus animais a saltar e a reacção geral foi dizer k os animais foram pinchados!!!!!!!!!!Apenas pk saltavam mais alto!!
Isto é só a minha opinião?
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Porque eu não consigo viver sem a presença feminina...
Minhas amigas, voçês têm um sexto de sentido infalivel... Voçês sentem o que os homens, jamais sentiram da mesma forma! Realmente paira no ar um certo desanimo...
O que falta aqui, ao que me parece, é o extra-forum... não há iniciativas exequiveis que envolvam todos num objectivo comum... Eu não digo, para os administradores, fazerem tudo, mas têm que ter uma palavra a dizer... mas as organizações têm envolver todos os foristas fundamentalmente!
Não sei bem... mas neste mundo estrangeiro, que não é o meu, sinto a vossa falta! Digamos já fazem parte da minha vida!
Abraço do vitor morgado.
O que falta aqui, ao que me parece, é o extra-forum... não há iniciativas exequiveis que envolvam todos num objectivo comum... Eu não digo, para os administradores, fazerem tudo, mas têm que ter uma palavra a dizer... mas as organizações têm envolver todos os foristas fundamentalmente!
Não sei bem... mas neste mundo estrangeiro, que não é o meu, sinto a vossa falta! Digamos já fazem parte da minha vida!
Abraço do vitor morgado.
Ò Vitor não quero desanima-lo mas ... repegando no que já disse na minha primeira resposta
Não me parece que seja por falta de espaço e publicidade que elas não aparecem.
...os foristas. Se queremos iniciativas temos nós que nos mexer, e não ficar à espera dos administradores do forum... se eles não concordassem com quaisquer iniciativas que aqui aparecessem, elas simplesmente desapareciam!O forum é feito por pessoas...

-
- Sela 04 (estribo de bronze)
- Registado: quinta mar 23, 2006 8:25 pm
- Contacto:
concordo com o desanimo por falta de "combibio" mas discordo completamente da falta de iniciativa por parte dos foristas!
viewtopic.php?t=982&postdays=0&postorder=asc&start=45

eu tentei...
viewtopic.php?t=982&postdays=0&postorder=asc&start=45

eu tentei...
Ana Sofia Abreu
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
Ana
Meados do meu primeiro ano----encontro dos então em projecto MARIALVAS aqui na minha Quinta.
Finais do ano ----- almoço na Feira da Golegã na Quinta de Mato Miranda.
Dois jantares um no Sul e outro no Porto.
Entretanto e por erro informatico(disseram-me) estive impedido de postar durante umas semanas.
Posteriormente desapareceram-me ainda inexplicavelmente alguns posts.
Na altura da Feira da Golegã quando a Cavalonet fez 5 anos um almoço.
Por ultimo...e a gota de água,a tentativa de nos juntarmos para obtermos desconto na Apassionata.
Se não me esqueci de mais alguma iniciativa minha,porque estas foram as minhas,e houveram-nas de outros foristas,a Cavalonet nunca se fez representar nem colaborou para um melhor resultado.
Podes dizer que Portugal somos nós todos,só que uns são mais do que outros, alguns com mais responsabilidade.
saudações Marialvas ....sempre....de peito aberto..
Meados do meu primeiro ano----encontro dos então em projecto MARIALVAS aqui na minha Quinta.
Finais do ano ----- almoço na Feira da Golegã na Quinta de Mato Miranda.
Dois jantares um no Sul e outro no Porto.
Entretanto e por erro informatico(disseram-me) estive impedido de postar durante umas semanas.
Posteriormente desapareceram-me ainda inexplicavelmente alguns posts.
Na altura da Feira da Golegã quando a Cavalonet fez 5 anos um almoço.
Por ultimo...e a gota de água,a tentativa de nos juntarmos para obtermos desconto na Apassionata.
Se não me esqueci de mais alguma iniciativa minha,porque estas foram as minhas,e houveram-nas de outros foristas,a Cavalonet nunca se fez representar nem colaborou para um melhor resultado.
Podes dizer que Portugal somos nós todos,só que uns são mais do que outros, alguns com mais responsabilidade.
saudações Marialvas ....sempre....de peito aberto..
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...