O que é que acham?
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Monitor de Equitação
- Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am
-
- Mestre de Equitação
- Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am
Olá Sofia,
Realmente ainda está um pouquinho alta, de resto está bastante bem as mãos iguais e dobradas pelos joelhos, a atitude muito correcta (colocado e com contacto).
Não concordo com o João, acho bastante boa a colocação em sela, talvez as pernas com o calcanhar subido... mas atendendo ao selim à inglêsa parece-me aceitável.
Parabéns
Luis Pedro
Realmente ainda está um pouquinho alta, de resto está bastante bem as mãos iguais e dobradas pelos joelhos, a atitude muito correcta (colocado e com contacto).
Não concordo com o João, acho bastante boa a colocação em sela, talvez as pernas com o calcanhar subido... mas atendendo ao selim à inglêsa parece-me aceitável.
Parabéns
Luis Pedro
-
- Monitor de Equitação
- Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am
Obrigado pelo teu comentario Luis.
Isto dos ares altos ainda esta muito no inicio, tanto para ele como para mim, e como tal, todos os avisos tem que ser dados com muito afinco
Daí os pes estarem como estao, o sabre ja percebeu q quando os sente naquele especifico local a ideia e por-se de pe, mas ate ele perceber... voces sabem como isto e! 
Isto dos ares altos ainda esta muito no inicio, tanto para ele como para mim, e como tal, todos os avisos tem que ser dados com muito afinco